Boa tarde
No domingo foi dar uma volta no meu vx e ele começou a aquecer [:'(] [:'(], ele já não e primeira vez que aquece, nas neste domingo tive de parar porque o ponteiro tava a chegar perigosamente ao vermelho [:P] [:P] e das outras vez bastava levantar o pé do acelerador que a temperatura baixava logo para o normal, a ele tem água no radiador, gostava de saber se alguém tem alguma ideia porque isto ta acontecer e como sou um zero a esquerda e vou ter de colocar o jipe numa oficina para poderem ver o que se passa mas gostava de poder ter umas luz do que possa ser para que o mecânico não venha fazer de um pequeno problema um grande problema, como para semana vou tara de ferias na terceira queria aproveitar para tratar deste problema
Abraço
Paulo Borba
No domingo foi dar uma volta no meu vx e ele começou a aquecer [:'(] [:'(], ele já não e primeira vez que aquece, nas neste domingo tive de parar porque o ponteiro tava a chegar perigosamente ao vermelho [:P] [:P] e das outras vez bastava levantar o pé do acelerador que a temperatura baixava logo para o normal, a ele tem água no radiador, gostava de saber se alguém tem alguma ideia porque isto ta acontecer e como sou um zero a esquerda e vou ter de colocar o jipe numa oficina para poderem ver o que se passa mas gostava de poder ter umas luz do que possa ser para que o mecânico não venha fazer de um pequeno problema um grande problema, como para semana vou tara de ferias na terceira queria aproveitar para tratar deste problema
Abraço
Paulo Borba
]
Comment