Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Altas temperaturas

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #21
    Re: Altas temperaturas

    [quote author=axf link=topic=31864.msg54757#msg54757 date=1340320440]
    [quote author=filipefalcao link=topic=31864.msg54677#msg54677 date=1340267084]
    Li numa revista 4x4 espanhola que uma maneira simples de verificar a saúde do viscoso é desligar o motor e contar as voltas que a ventoinha ainda dá: menos de 10 é bom, mais de 10 voltas significa que o óleo siliconado precisa de substituição.
    [/quote]

    O teste é interessante mas 10 voltas parece-me extremamente exagerado. Ou será que não são 10 voltas mas 10 "pazadas"? É que 10 passagens de pás são para aí 2 voltas e isso já faz muito mais sentido. E a única maneira de conseguir contar voltas seria fazer uma marca colorida numa pá para contar as vezes que ela passa, caso contrário será quase impossível de contar...
    [/quote]

    o meu acho que nem uma volta dá.......

    Comment


      #22
      Re: Altas temperaturas

      Boa tarde

      Meu vai levar bomba de água e termostato novo e vão repara o radiador, assim espero não ter problemas com a temperaturas, as peças vão chegar para semana, e na segunda semana de agoste deve já tar pronto para poder fazer uma canada nas férias
      [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Abraço

      Paulo Borba

      Comment

      A trabalhar...
      X