Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tsimoes-Hilux

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Tsimoes-Hilux


    #2
    Re: Tsimoes-Hilux


    Comment


      #3
      Re: Tsimoes-Hilux

      Benvindo ao fórum Tsimoes []

      Bela hilux [bjos] [bjos] [bjos]

      Venham mais fotos das aventuras [8)]

      Abraço Anfitrião
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

      Comment


        #4
        Re: Tsimoes-Hilux

        Bem vindo

        Bela maquina é para todo serviço




        MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

        Comment


          #5
          Re: Tsimoes-Hilux

          Comment


            #6
            Re: Tsimoes-Hilux

            Comment


              #7
              Re: Tsimoes-Hilux

              Aqui estão mais algumas...
              abraços...

              Comment


                #8
                Re: Tsimoes-Hilux

                [bjos] Essa Hilux esta com bastante saúde...


                Queremos fotos das aventuras e
                desfruta ao maximo


                .

                Comment


                  #9
                  Re: Tsimoes-Hilux

                  Desde já muito bem vindo.

                  Gostei bastante da pick-up, está com um aspecto muito porreiro. Essa pintura nova e esse corte da caixa de carga também é uma das coisas que devia adjudicar para a minha viatura.
                  Coloca mais ums fotografias da máquina para o pessoal ver.
                  VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

                  Comment


                    #10
                    Re: Tsimoes-Hilux

                    Boas smartins.
                    Se não estou em erro a sua levou uma aplicação de um turbo não foi.
                    Estou a pensar fazer o mesmo, mas não sei bem como fazer... Gostaria de saber algumas dicas...

                    Abraço TT...

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X