Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tsimoes-Hilux

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Tsimoes-Hilux

o que esta hilux tem de melhor é a companhia de um kjz90...lololol

sr banana grandes passeios temos feitos mas deviamos fazer o dobro pelo menos

Comment

[quote author=Tsimoes link=topic=31873.msg54992#msg54992 date=1340617892]
      Boas smartins.
      Se não estou em erro a sua levou uma aplicação de um turbo não foi.
      Estou a pensar fazer o mesmo, mas não sei bem como fazer... Gostaria de saber algumas dicas...

Abraço TT...
      [/quote]

Boas,

Inicialmente tinha a ideia de aplicar um turbo no meu motor, mas depois e devido ao estado já de pouca saúde do motor original da pick up optei por colocar um motor completo já com turbo, um 2LT.
      Se esse motor estiver ok, essencialmente é comprar o colector de escape e o turbo e fazer a aplicação, que é directa. De resto é uma questão de ligações de água, óleo, ar e escape.
      VW Taro (Toyota Hilux LN105) & Land Cruiser KDJ125 & Land Cruiser BJ73 3B

Comment

Mais uma belíssima hilux aqui na casa, já a tinha visto pela net, está simples e com excelente aspecto, a ideia da tampa traseira de levantar é muito boa, tive pena que a minha viesse já com a alteração feita e não dê grande jeito para colocar assim a tampa.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Em relação a aplicação do turbo eu já tenho o colector e o turbo pode vir a ser um Garrett de uma sharan 1.9td, depois é só furar o cárter para a descarga e aplicar a tubagem do óleo. tenho um senão o meu carro já tem 430.000km vamos ver se não é um contratempo. o motor ainda não come óleo e aparentemente parece estar bom... mas ainda tenho que fazer mais alguns estudos para não meter água...

Comment

A trabalhar...
          X