Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Mini Encontro Serie 40 - Grande Porto - 1 de Novembro
Re:Mini Encontro Serie 40 - Grande Porto - 1 de Novembro
Boas pessoal, queria agradecer em expecial ao MARCOMENDES, e ao GREEN, por toda a atençao para comigo, desde me irem buscar,
almoço, e levar de volta etc...o meu muito obrigado de facto com pessoas assim dá gosto !!! a boa desposiçao deste gupo é digno
de se ver, ja tinha essa prespetiva do forum que via nas fotos dos encontros do porto...esta malta quase todos os domingos juntam-se
nem que seja para conversar...e andar 3 klm...sim todos trabalham ou estudam....
foi um grande prazer andar com o marcomendes, realmente o homen tem um bom kite de unhas...pena o green nao mostrar os seus
dotes.. ;D ;D andava ele na organizaçao boas picadas, até durinhas onde nas fotos nao se percebe bem a real dificuldade de
algumas delas....um passeio fantastico, ambiente muito acolhedor e familiar por parte de todos, tive o prazer de conhecer os pais de green, excelentes pessoas....
na verdade muito se fala por aqui T.L.C de passeios, encontros, etc... depois quase ninguem aparece etc..ja reparei que as vezes
é mesmo falta de vontade, e de um comodismo de sofa de domigo á tarde,....e depois ha e tal nao pude e etc...
enfim .... :
Comment