Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Mini Encontro Serie 40 - Grande Porto - 1 de Novembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Mini Encontro Serie 40 - Grande Porto - 1 de Novembro

Boa noite

Tive pena em não ir mas de qualquer maneira parabéns pelo passeio e excelentes paisagens e fotos.

d4dteam

Comment

Fotos espectaculares, parabéns pelo encontro!!

Comment

Parabéns pelo passeio Green (extensivos à restante comitiva)!

É sempre bonito ver tantos 40's!

Abraços.
        BJ40 10/1980
        Pedro Robalo
        Sócio n.º 32

Comment

Parabéns pela iniciativa e a todos os que deram forma a este encontro
          As fotos estão excelentes

Cumprimentos

RR

Comment

Que excelente iniciativa do GRdo Grande Porto... também do Marcos!

As fotos estão espectaculares e os que compareceram brilharam pelos que faltaram!

Parabéns!

Abraço agradecido
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas netcruiser,

Antes de mais quero frisar que a iniciativa deste encontro foi única e exclusivamente do membro Green, desde a ideia inicial à selecção do percurso, etc, etc, etc, pelo que todos os "louros" lhe devem ser endereçados e não ao Grupo Regional em que ele se insere.

Quanto à parte em que mencionas que os que estiveram presentes "brilharam" por todos os outros que pelas razões mais diversas e inquestionáveis não puderam estar presentes sou obrigado a discordar completamente, pois o Green, e todos presentes, garantidamente teria tido uma maior satisfação se tivessem estado presentes bastante mais membros do forum, o que não se verificou, senão vejamos, dos 10 séries 4 presentes apenas estiveram presentes 5 séries 4 do forum, em que 2 deles são do mesmo dono (sortudos).

De salientar ainda que estiveram presentes aficionados Land Cruiser, que apesar de momento não terem nenhum série 4 fizeram questão de estar presentes e de nos dar o prazer da sua companhia, caso do membro Marco Samir (dos Açores), que foi o meu pendura (com enorme satisfação minha), entre outros que não são membros registados do nosso fórum.

Não me vou alongar mais.

Abraço,

Marco Mendes

[quote author=netcruiser link=topic=196.msg5211#msg5211 date=1288785559]
              Que excelente iniciativa do GRdo Grande Porto... também do Marcos!

As fotos estão espectaculares e os que compareceram brilharam pelos que faltaram!

Parabéns!

Abraço agradecido
              [/quote]
              The Usual Suspect nº 3

Comment

Boas,

Na realidade, nesta Iniciativa, contei com o apoio e colaboração de outras pessoas tais como Marta Fonseca e Bernardo Fonseca.

Mas deixemos os "louros" de lado...

O que eu gostaria mesmo era de ver muitos mais series 40 numa próxima iniciativa deste genero.

Venham mais fotos...

Comment

Se o trabalho foi do Marcos, claro que ele merece o quilhão maior dos louros. E segundo o que ele diz, outros, que também o ajudaram, estão também de parabéns. Além de todos os que puderam estar presentes.
                  Foi com pena minha que não compareci, pois tinha o fim de semana escalonado para tratar do meu BJ40, que está desmontado lá em casa.
                  Mais aborrecido é quando choveu até segunda feira de manhã e tramou-me o fim de semana todo! >

De qualquer modo, e pelo que conheço do Marcos, o objectivo não são valorizações pessoais. Mas fica bem inaltecer quem faz. Pelo menos é aquilo que eu penso!
                  Quanto ao GR do grande Porto, apesar de não ter contribuido directamente para esse mini encontro, não deixa de estar de parabéns, pois é o que mais actividade de fim de semana realiza, justificando a ferramenta que o fórum colocou á disposição de todos os membros, para que se possam organizar.

Bem haja a todos e parabéns Marcos e amigos!

abraço merecido
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vai lá vai ....

[quote author=netcruiser link=topic=196.msg5244#msg5244 date=1288802244]
                    ( ...)claro que ele merece o quilhão maior dos louros.
                    abraço merecido

[/quote]

Comment

[quote author=PMike link=topic=196.msg5245#msg5245 date=1288802677]

Vai lá vai ....

[quote author=netcruiser link=topic=196.msg5244#msg5244 date=1288802244]
                      ( ...)claro que ele merece o quilhão maior dos louros.
                      abraço merecido

[/quote]
                      [/quote]

;D ;D ;D ;D ;D ;D
                      KZJ70 VX
                      BJ40

Comment

A trabalhar...
                      X