Boas pessoal , estou a reparar a torneita da sofagem do BJOTINHA , seguem as fotos

desmontar





depois de passar no jacto de vidro

peça zincada


Falta só montar mas estou a espera de um ORING
COMPRIMENTOS

desmontar





depois de passar no jacto de vidro

peça zincada


Falta só montar mas estou a espera de um ORING
COMPRIMENTOS
]


]
Comment