Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

    Boas pessoal , estou a reparar a torneita da sofagem do BJOTINHA , seguem as fotos


    desmontar









    depois de passar no jacto de vidro

    peça zincada




    Falta só montar mas estou a espera de um ORING

    COMPRIMENTOS


    #2
    Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

    ...se precisares de algo do interior eu dispenso-te o meu.

    a minha estava toda podre e tive de adaptar outra . acho que era de um celica.

    ja la esta. []

    Comment


      #3
      Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

      mete ai fotos para ver como ficou

      Comment


        #4
        Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

        Amigo Nilde, deves ter comido uma boa posta de pachorra... [smile rir-se] penso que nao vale a pena o trabalho, dado que

        essa peça é mt barata....opinião minha claro..o risco de nao ficar a 100% pode nao justificar o trabalho perdido....

        abraço

        Comment


          #5
          Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

          [smile rir-se] [smile rir-se] amigo lenhador , isto para mim e uma experiencia pois se ficar bem no futuro fasso o corpo em inox e nunca mais tenho problemas

          quanto ao preço de origem sem desconto ronda os 80 paus , por isso nao tenho nada a perder , fou exprimentar [smile rir-se] [smile rir-se]

          se não mexer nunca vou aprender

          abraço

          Comment


            #6
            Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

            [quote author=LENHADOR link=topic=31877.msg54921#msg54921 date=1340544172]
            Amigo Nilde, deves ter comido uma boa posta de pachorra... [smile rir-se] penso que nao vale a pena o trabalho, dado que

            essa peça é mt barata....opinião minha claro..o risco de nao ficar a 100% pode nao justificar o trabalho perdido....

            abraço
            [/quote]

            amigo , mt barata ? 80 brocas para aquecer o chispes ? ...fonix...nesta altura do campeonato...fonix... olha aqui a minha com 10 euros :

            os tubos nao ficaram propriamente no mesmo sito mas tem que dar... se não der ...temos pena...tenho de calçar dois pares de meias em vez de um... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]



            Uploaded with ImageShack.us


            Uploaded with ImageShack.us

            Comment


              #7
              Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

              [smile rir-se]

              E isso esmo Armstrong. Dois pares de meias para poupar energia. []

              Abraço desenrascado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                #8
                Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

                Façam como eu que acabei com a soufagem , nem torneiras nem tubos nem radiadores nem nada...nem o ventilador ficou....quentinho de verão fresquinho de inverno...
                RABBIT

                Padrinho Mor

                Comment


                  #9
                  Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

                  Boas, pois tens razao Nilde pensei que era mais barato e nem me referia ha origem....

                  olha aqui ...tinha a ideia que era na casa dos 40 euros...mas enganei me...sorry

                  http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...j%2040_400.jpg

                  abraço

                  Comment


                    #10
                    Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

                    [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X