Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

Boas pessoal , estou a reparar a torneita da sofagem do BJOTINHA , seguem as fotos

desmontar

depois de passar no jacto de vidro

peça zincada

Falta só montar mas estou a espera de um ORING

COMPRIMENTOS

Re: REPARAÇÃO TORNEIRA DE SOFAGEM BJ40

...se precisares de algo do interior eu dispenso-te o meu.

a minha estava toda podre e tive de adaptar outra . acho que era de um celica.

ja la esta. []

Comment

mete ai fotos para ver como ficou

Comment

Amigo Nilde, deves ter comido uma boa posta de pachorra... [smile rir-se] penso que nao vale a pena o trabalho, dado que

essa peça é mt barata....opinião minha claro..o risco de nao ficar a 100% pode nao justificar o trabalho perdido....

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] amigo lenhador , isto para mim e uma experiencia pois se ficar bem no futuro fasso o corpo em inox e nunca mais tenho problemas

quanto ao preço de origem sem desconto ronda os 80 paus , por isso nao tenho nada a perder , fou exprimentar [smile rir-se] [smile rir-se]

se não mexer nunca vou aprender

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31877.msg54921#msg54921 date=1340544172]
            Amigo Nilde, deves ter comido uma boa posta de pachorra... [smile rir-se] penso que nao vale a pena o trabalho, dado que

essa peça é mt barata....opinião minha claro..o risco de nao ficar a 100% pode nao justificar o trabalho perdido....

abraço
            [/quote]

amigo , mt barata ? 80 brocas para aquecer o chispes ? ...fonix...nesta altura do campeonato...fonix... olha aqui a minha com 10 euros :

os tubos nao ficaram propriamente no mesmo sito mas tem que dar... se não der ...temos pena...tenho de calçar dois pares de meias em vez de um... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Uploaded with ImageShack.us

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[smile rir-se]

E isso esmo Armstrong. Dois pares de meias para poupar energia. []

Abraço desenrascado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Façam como eu que acabei com a soufagem , nem torneiras nem tubos nem radiadores nem nada...nem o ventilador ficou....quentinho de verão fresquinho de inverno...
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas, pois tens razao Nilde pensei que era mais barato e nem me referia ha origem....

olha aqui ...tinha a ideia que era na casa dos 40 euros...mas enganei me...sorry

http://www.megastore4x4.pt/Catalogo%...j%2040_400.jpg

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X