Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Nocturna para a Comporta

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Nocturna para a Comporta

[quote author=Nilde link=topic=31895.msg55176#msg55176 date=1340972896]
    jjorge se fores de fato e gravata e o 80 bem lavado ainda es assaltado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] só para te roubarem a bobinagem do alternador [smile rir-se] [smile rir-se],o melhor e ires de LR já não corres riscos

abraço e bom passeio
    [/quote]
    Bem visto. Da-se, até para andar a passear é preciso ter cuidado. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Já sei, alugamos fardas da GNR, e assim estamos safos. Fazemos um facelift aos jipes, colocamos uma rotativas no tejadinho, um tócolantes da GNR e não teremos problemas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31895.msg55178#msg55178 date=1340975262]
      Já sei, alugamos fardas da GNR, e assim estamos safos. Fazemos um facelift aos jipes, colocamos uma rotativas no tejadinho, um tócolantes da GNR e não teremos problemas. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Depois os bandidos andam aos tiros a vós

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31895.msg55179#msg55179 date=1340977319]
        [quote author=jjorge link=topic=31895.msg55178#msg55178 date=1340975262]
        [/quote]

Depois os bandidos andam aos tiros a vós

[] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        [/quote]
        Bem visto. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Visto que os bandidos devem atirar melhor e estarem melhor equipados do que a GNR, acho que não vale a pena arriscar.
        Assim, proponho que esqueçam a minha ultima sugestão. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Vamos fazer a nocturna com os farois apagados e cada um leva um capacete de mineiro, sempre é menos visivel à distancia. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boa tarde

Deixem se de coisas fazer este passeio a noite é tranquilo...

Eu vou a boleia...

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=31895.msg55181#msg55181 date=1340977607]
            Boa tarde

Deixem se de coisas fazer este passeio a noite é tranquilo...

Eu vou a boleia...

D4dteam
            [/quote]

Bem, tirando a GNR, os tipos da floresta, os ladrões e o vinho do jantar, o que pode correr mal?!?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            Nada, por isso, vamos nessa ó Vanessa.
            Nota: à segurança, vou alugar a farda, não vá o diabo tecê-las. ehehehehehe

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31895.msg55168#msg55168 date=1340922514]
              por mim ´qq fim de semana do mes que vem, só apontei para esse para ser mais afastado da "ota".....
              [/quote]

Se passar para o seguinte, já não tenho nada. ( isto se não acontecer qq. coisa )
              Land Cruiser para sempre.

Comment

Boas,

Eu faço uma sugestão por causa da actual conjuntura económica (pelo menos do meu lado): e que tal cada um levar qualquer coisa para comer, estilo pic-nic, e quem quiser partilhar? Em vez do restaurante, é claro... É que da última vez que fizemos uma coisa parecida com isso fartei-me de gastar guito e neste momento não o posso fazer.

Adoro areia... [8)]
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

não pus aqui , mas mencionei algures que a ideia era mesmo comer um pick nick !, estava a pensar .. uma vez que estou disposto a dar o pick, será que queres dar o nick ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora a sério o restaurante foi mencionado meramente como local de entradas no matto!

Mas vamos ver se conseguimos reunir 4, maximo 5 jipes e petisco no inicio e depois reforço lá pro meio da noite...

em principio estão garantidos 3 jipes e os donos ... e tu se quiseres acompanhar.. 4, e se curtiste da outra vez, de noite até te passas!
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Mau, querem ver que afinal isto não é uma passeio, mas sim uma reunião de amigos com inscrições limitadas, e que as inscrições já foram fechadas à muito? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Agora falando serio:
                    Podem contar com "Je", mesmo não sabendo a data exacta do passeio.
                    A ideia do picknick agrada, deixando apenas o seguinte alerta: O picknick e o reforço, deverão ser feitos em zonas "permitidas", pois nesta altura, somos "sittings ducks", no caso de aparecerem "os moinas".
                    Já agora um "precurasinha": no caso de aparecerem 8 jipes, como será feita a selecção? divisão do grupo? Recusa da ida do membro, mesmo após o convite?
                    Abraço duvidoso.

Comment

Se as inscrições são limitadas então já não vou [smile rir-se] [smile rir-se] [] [] []

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X