O que acham de se fazer uma passeata nocturna de Sabado para Domingo, para do proximo fim de semana a quinze dias, começando no Restaurante a Escola e indo pelos areais até as lagoas da Ribeira da mula, de melides , stº Andre e seguindo até perto de sines pelos pinhais e volta!
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Nocturna para a Comporta
Colapsar
X
-
Re: Nocturna para a Comporta
Boas,
deve ser interessante, mas acontece que ainda ando a recuperar do último evento do fórum [smile rir-se].
Não queres fazer nada mais perto? [
]
abraço em recuperaçãoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
Eu concordo, fazendo apenas um reparo: Será seguro começar um passeio num Restaurante?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Comment
-
[quote author=jjorge link=topic=31895.msg55160#msg55160 date=1340904356]
Eu concordo, fazendo apenas um reparo: Será seguro começar um passeio num Restaurante?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Sim, deverá ser mas seguro terminar numa pastelaria do que começar num restaurante! [:-[ [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço bem vistoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55162#msg55162 date=1340905797]
Eu concordo, fazendo apenas um reparo: Será seguro começar um passeio num Restaurante?!?!?!? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Sim, deverá ser mas seguro terminar numa pastelaria do que começar num restaurante! [:-[ [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço bem visto
[/quote]
eheheh
Exactoqual.Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Comment
-
[quote author=netcruiser link=topic=31895.msg55162#msg55162 date=1340905797]
[/quote]
abraço bem visto
[/quote]
Mais seguro do que ir de dia em plena epoca de fogos para uma zona de elevado risco de incêndio e vigiada constantemente pela gnr, deve ser de certeza...
Já fiz lá uma e é bem melhor que durante o dia... pelo menos de Verão... e para que gosta de areia é espectaculo....
RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
Em principio podem contar comigo.
No entanto, faço só uma pergunta: Andar de noite naquela zona, com os roubos que têm acontecido , (de cobre e outros metais) não seremos "um alvo" demasiado visível?
Se calhar devemos ir com os jipes bem lavadinhos e de fato e gravata, para não passarmos por "ladrões. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Comment
Comment