Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Déficit

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Déficit

7,9%.

Preparem a Vaselina que eles vêem aí!
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: Déficit

Vêem?!?!?!
    Pensava que já cá estavam. Vão afiar mais as facas, queres tu dizer, para espetar mais fundo.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Qualquer dia já nem com vaselina ou com quaisquer outros "lubrificantes" lá vai de tanto nos %&/($%&/#/ [smile rir-se] [smile rir-se] [:'(] [:'(]

e por outro lado vê-se os "grandes" a continuarem IMPUNES, é só ler a 1ª pagina do CM
      Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=vitor vx_d4d link=topic=31897.msg55218#msg55218 date=1341009635]
        Qualquer dia já nem com vaselina ou com quaisquer outros "lubrificantes" lá vai de tanto nos %&/($%&/#/ [smile rir-se] [smile rir-se] [:'(] [:'(]

e por outro lado vê-se os "grandes" a continuarem IMPUNES, é só ler a 1ª pagina do CM
        [/quote]

Quem te manda a ti não seres Almirante na reforma, e sabendo segredos de Estado podderes ser conselheiro de um fornecedor do Estado. hehehe. Portugal no seu melhor.

Lindo é as "luvas", terem um regime de excepção e pagarem apenas 5% de impostos... [>] [>] [>]

Abraço á Marinha
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

acabar com publico-privadas tá quieto.... [ahhhhhh]
          BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31897.msg55235#msg55235 date=1341056490]
            [quote author=vitor vx_d4d link=topic=31897.msg55218#msg55218 date=1341009635]

[/quote]

Quem te manda a ti não seres Almirante na reforma, e sabendo segredos de Estado podderes ser conselheiro de um fornecedor do Estado. hehehe. Portugal no seu melhor.

Lindo é as "luvas", terem um regime de excepção e pagarem apenas 5% de impostos... [>] [>] [>]

Abraço á Marinha
            [/quote]

éra bom, éra hahaha

o que me faz "esquecer" esta, sei lá nem tenho adjectivos para tal, é quando pego num dos Lc´s, e hoje foi novamente o caso, mais o jjorge pelos areais, e quase trialeiras ( soft´s [smile rir-se] ) da margem sul do Tejo em mais de 100 km´s de quase TT, ( ainda nem sei como vou descobrindo trilhos por lá, uns já feitos com outros companheiros de TT ( Mário Fragata ) e outros "desenhados" para testar, mais uma tirada de TT valente

é isto que me consola, não sei é por quanto tempo [:'(]
            Land Cruiser para sempre.

Comment

Então e a sardinheta na Ota? [:-[

Nao foram?

Abraço surpreso
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Meus caros companheiros do forum, o sr primeiro ministro vai logo as 19H15 anunciar novas medidas de austeridade, leia-se: vão se preparar para nos ir ao ** mais uma vez.. por isso quem não tem em casa aproveite a tarde para ir comprar vaselina....

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

"Austeridade às 19h15, Futebol às 19h45. Assim é fácil governar." [] [] []

retirado do twitter de João Querido Manha

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=rabbit link=topic=31897.msg59515#msg59515 date=1347023211]
                    Meus caros companheiros do forum, o sr primeiro ministro vai logo as 19H15 anunciar novas medidas de austeridade, leia-se: vão se preparar para nos ir ao ** mais uma vez.. por isso quem não tem em casa aproveite a tarde para ir comprar vaselina....

[:'(] [:'(] [:'(] [:'(]
                    [/quote]

Ahhhh. Agora eles metem areia! Esquece lá isso. A notícia caiu tão mal que a selecção já tá com um no bucho. [:-[

abraço sempre a perder

Comment

A trabalhar...
                    X