Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Déficit

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Déficit

Amanhã já ninguem se lembra da austeridade, pois portugal ganhou

[:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X] [:-X]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Não fica por aqui. Esperem para ver.
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

CONSTITUIÇÃO da REPUBLICA PORTUGUESA:

Artº 21. Direito de resistência:

Todos tem o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão quando não seja possível recorrer à autoridade pública

abraço constitucional
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31897.msg59646#msg59646 date=1347157201]

Todos tem o direito de resistir a qualquer ordem que ofenda os seus direitos, liberdades e garantias e de repelir pela força qualquer agressão quando não seja possível recorrer à autoridade pública

abraço constitucional
          [/quote]

Infelizmente o nosso povo é mole, caso contrario virava já tudo de pernas para o ar.

Qualquer dia a proposta passa por ter que trabalhar sem receber.

Mas como o que eu gosto mesmo é de contribuir, venha de lá isso. mais pancada, menos pancada.

A.S

O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31897.msg59646#msg59646 date=1347157201]

abraço constitucional
            [/quote]

E quando a força agressora é a autoridade pública? [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

É exactamente isso que este artigo prevê!
              Se as entidades que representam o Estado, quer a nível de representação política, quer a nível de forças de segurança, não souberem proteger a carta constitucional e os direitos da população, é exactamente o que está escrito no artigo 21 que diz o que tem de ser feito.

Julgo não ser necessário o Tribunal Constitucional vir esclarecer o que está bem explicito.

Abraço na constituição
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Portugal é manso .... e pior, eles sabem disso.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

No proximo sabado há uma manifestação. Alguem daqui vai?
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31897.msg59719#msg59719 date=1347289048]
                    No proximo sabado há uma manifestação. Alguem daqui vai?
                    [/quote]

Eu vou mais a familia!

abraço presente

Comment

abraço mentiroso

Comment

A trabalhar...
                      X