Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ancora p/guincho...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ancora p/guincho...

Boas,

Estou com ideias de fazer uma ancora para o guincho, como esta: http://www.pullpal.com/

Alguém tem as medidas desta "coisa"?..
    Joao Paulo

Re: Ancora p/guincho...

Não sei se te justifica isso a não ser que pretendas ir para Marrocos e mesmo assim... ou andares em competição radical, tipo trial e afins
    Isso é bom para quando não se tem nada onde ancorar o guincho e é raro não teres onde puxar, embora já me tenha acontecido, cá em Portugal.

Na lama também dá para usar, mas meter essa charrua toda cagada de lama dentro do TLC [:-\], pelo menos a mim faz-me confusão. [:-[ [:-[

Na minha opinião acho que é algo a descartar da bagagem. []

abraço práctico
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31922.msg55814#msg55814 date=1341590723]

Não sei se te justifica isso a não ser que pretendas ir para Marrocos e mesmo assim... ou andares em competição radical, tipo trial e afins
      Isso é bom para quando não se tem nada onde ancorar o guincho e é raro não teres onde puxar, embora já me tenha acontecido, cá em Portugal.

Na lama também dá para usar, mas meter essa charrua toda cagada de lama dentro do TLC [:-\], pelo menos a mim faz-me confusão. [:-[ [:-[

Na minha opinião acho que é algo a descartar da bagagem. []

abraço práctico
      [/quote]

Não tinha pensado nisso!...

Tenho que pensar noutra ideia para aproveitar as condições técnicas (Oficina industrial) que tenho disponíveis para os tempos livres...já pensei em fazer umas pranchas, mas é complicado leva-las no avião!.. [smile rir-se]

Joao Paulo

Comment

É láhhhh.

Um homem com Oficina Industrial e tempos livres, arranja-se já que fazer. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço por requisição
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31922.msg55819#msg55819 date=1341595827]
          É láhhhh.

Um homem com Oficina Industrial e tempos livres, arranja-se já que fazer. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço por requisição
          [/quote]

Amigo, é só mandares aqui para o Ghana..tá ás tuas ordens!!... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
          Joao Paulo

Comment

Hehehe

Vocês fogem deste país e nós temos de ficar cà a aguentar os males da nação.

Nós pedimos e depois trazes no bolso. Pode ser? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço tramado

Comment

[quote author=Joao Paulo link=topic=31922.msg55812#msg55812 date=1341586843]

[/quote]

Com este modelo tens que ter muito cuidado, se não vai um dedo à vida, existe outros modelos fixo e tens este sistema que funciona como a ancora mas muito mais leve e mais simples:

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Tb se pode enterrar o pneu suplente.
                Salvo seja um 37...
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31922.msg55830#msg55830 date=1341602411]
                  Hehehe

Vocês fogem deste país e nós temos de ficar cà a aguentar os males da nação.

Nós pedimos e depois trazes no bolso. Pode ser? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço tramado
                  [/quote]

Se for de bolso..pode ser!.. [smile rir-se]

Joao Paulo

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31922.msg55832#msg55832 date=1341603335]
                    [quote author=Joao Paulo link=topic=31922.msg55812#msg55812 date=1341586843]

[/quote]

Com este modelo tens que ter muito cuidado, se não vai um dedo à vida, existe outros modelos fixo e tens este sistema que funciona como a ancora mas muito mais leve e mais simples:

MD TT
                    [/quote]

Esse sistema das três estacas, já experimentei uma vez..mas foi em terra...o problema foi tirar as estacas!..mas é sem dúvida do mais simples de ter!..
                    Joao Paulo

Comment

A trabalhar...
                    X