Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Milagres do OLX....

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Milagres do OLX....

[quote author=MD TT link=topic=31924.msg56000#msg56000 date=1341869212]
    [quote author=jjorge link=topic=31924.msg55989#msg55989 date=1341868045]
    Nada disso, é vigarisse.
    O proprio site avisa para ter cuidado com as ofertas a baixo preço.
    [/quote]

Mas como vai ser vigarisse se nem contacto tem.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

MD TT
    [/quote]

Têm todos email de contactos.
    Todos os anúncios que não tiverem nº de telefone, a maioria é vigarice.
    Mesmo os que não têm email visivel, podes entrar em contacto com o pretenso vendedor via oxl.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

[quote author=jjorge link=topic=31924.msg56001#msg56001 date=1341869318]
      [quote author=MD TT link=topic=31924.msg56000#msg56000 date=1341869212]
      [quote author=jjorge link=topic=31924.msg55989#msg55989 date=1341868045]
      Nada disso, é vigarisse.
      O proprio site avisa para ter cuidado com as ofertas a baixo preço.
      [/quote]

Mas como vai ser vigarisse se nem contacto tem.

[:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

MD TT
      [/quote]

Têm todos email de contactos.
      Todos os anúncios que não tiverem nº de telefone, a maioria é vigarice.
      Mesmo os que não têm email visivel, podes entrar em contacto com o pretenso vendedor via oxl.
      [/quote]

Tal e qual [:-\] Na altura em que se faz um anúncio no OLX é feito um registo com um email que mesmo não ficando vísivel, ao clicar no botão "contactar anunciante" direcciona o que alguém escrever no site do OLX para o email desses...vá mantendo o nível irei só chamar vigaristas [>] [>] [>] [>] [>]

Eu quando estava para comprar o TLC também cheguei a experimentar mandar email para 2 ou 3 anuncios "milagrosos" mas rapidamente percebi que a história do "tenho o carro não sei onde" não cheirava nada bem...mas eles chegam a mandar cópias de documentos falsificados e tudo...mas só mesmo um anjinho é que não percebe que é tudo esquema...mas deve haver quem caia...já que eles continuam todos os dias a meter anuncios destes!!!

P.S.: Já agora acho correcto dizer que o OLX não é o unico a sofrer deste mal...talvez por isso não concorde que se pague anuncios no Standvirtual mas compreenda que é a melhor maneira de evitar estas situações.

Abraço intrujão
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

http://alagoa-portalegre.olx.pt/toyo...-iid-416445796

toyota opostos deve vender-se à 7000€. Matrícula portuguesa, ano 2005, aposta em circulação em 2007, potência fiscal 12cv, quilometragem 119000Km, caixa automática, diesel, cor interior couro bege, cor exterior preto envernizado com todos os papéis disponíveis.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço pinóquio []

Comment

Mais um lote fresquinho de TANGAS [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

http://folgorosa-lisboa.olx.pt/toyot...-iid-418005348

http://moinhovelho-coimbra.olx.pt/to...-iid-418009493

http://abrulhinho.olx.pt/toyota-land...-iid-418007998

Abraço tanguista

Comment

Achei piada oa BJ40 todo original. Será que o anunciante alguma vez viu um BJ original ?
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Realmente eu também gosto de andar a ver o mercado de vez em quando até porque gostava de adquirir um bichinho destes. Mas por vezes aparece cada um... E realmente esse se está como está na foto e a esse preço traz muita agua no bico... Não queria dar mais de 3000€ por um claro que não estou a espera de milagres e por este preço não se encontra nenhum que não precise de um restauro mas como toda a gente gostava de fazer um bom negocio...

Comment

[quote author=BPinho link=topic=31924.msg57059#msg57059 date=1343081964]
                Realmente eu também gosto de andar a ver o mercado de vez em quando até porque gostava de adquirir um bichinho destes. Mas por vezes aparece cada um... E realmente esse se está como está na foto e a esse preço traz muita agua no bico... Não queria dar mais de 3000€ por um claro que não estou a espera de milagres e por este preço não se encontra nenhum que não precise de um restauro mas como toda a gente gostava de fazer um bom negocio...
                [/quote]

tenta orientar-te por aqui...as veses aparecem bj s a venda.

Comment

Já agora o que pensam deste, desculpem o Double-post mas não dava para editar o anterior:

http://pedroso-porto.olx.pt/jipe-toy...-iid-418076400

Penso que o preço se encaixa dentro dos parâmetros, não parece muito mal, claro que nas fotos não dá para tirar grandes conclusões mas já que não tem capota e está um pouco ao abandono parece que este preço se enquadra mais ou menos não??? Isto é só para ter uma ideia claro...

Comment

tem calma rapaz... [] [] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31924.msg57067#msg57067 date=1343084336]
                      tem calma rapaz... [] [] []
                      [/quote]

Sim claro ate porque há muita coisa por analisar ainda, não quero nada de pressas já comprei um carro e sem bem como isto funciona :P Vamos todos contentes comprar e depois é que pensamos que se poderia fazer certas coisas diferentes :P Só queria mesmo andar com umas noções para saber o que separa o razoável do fora do comum, como sabem este tipo de carros são difíceis de avaliar pois por um lado são velhos como a terra mas por outro são tratados como preciosidades. E como disse é só para ter umas ideias e ainda existe muita coisa por analisar mas há que começar por algum lado :P

Comment

A trabalhar...
                      X