Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adaptar TGV - 1HD-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: TGV num HDT

Boa noite a todos
    Se quiseres montar um VNT no 80 podes montar o turbo do motor 1-hdt-fe que é o gt2359v que é igual a teu actual na furação e apoios ,por outro lado se quiseres pôr um turbo normal mas alterado aconcelho que dês uma vista de olhos aqui:

"GTurbo turbos just got some attitude:

New range of turbos are available as of new week, all with extended tip compressor technology on comp wheels, all comp wheels chemically treated to reduce cracks and crack propogation, allowing higher rpm amd pressures. All Turbos Happy at the standard waste gate setting of 11-14psi and deliver early boost response. Figures below are indications of maximum attainable pressure and performance.

Grunter Stage 2:

Now capable of up to 215whp and 25psi throughout the rev range..... Revised turbine design for higher flow

Bad Boy:

Badder than ever, more turbine flow and higher compressor efficiency.... 245whp, 29psi throughout the rev range, revised turbine for higher flow.

Head Kicker:

Newest in the group, 35psi throughout rev range, up to 280whp"

http://forum.ih8mud.com/diesel-tech-...-thread-9.html

Comment

[quote author=axf link=topic=31955.msg56871#msg56871 date=1342805681]
      [quote author=filipefalcao link=topic=31955.msg56765#msg56765 date=1342691009]
      Se por acaso eu instalasse outro turbo maior a seguir ao que tenho, este nunca iria bombar o ar em pleno devido ao k14 estar a fazer de restrictor, penso eu de que.

O meu raciocínio está correcto ou está a escapar-me algo?
      [/quote]

Olá Filipe,

Sim, está a escapar-te algo... [smile rir-se] Entre os dois turbos (estou a falar da foto) está instalada uma wastegate externa que encaminha os gases quentes para o turbo grande sem passar pelo pequeno, quando necessário.

Abraço,
      André
      [/quote]

Sim no que toca aos fluxos na parte de escape, mas na parte do ar de admissão estão em série, ou seja temos um turbo com uma saída de 80mm (por exemplo) que manda ar para um turbo com uma saída de 40mm com a diminuição óbvia de caudal.

Comment

[quote author=z3lu link=topic=31955.msg56885#msg56885 date=1342818105]
        Boa noite a todos
        Se quiseres montar um VNT no 80 podes montar o turbo do motor 1-hdt-fe que é o gt2359v que é igual a teu actual na furação e apoios ,por outro lado se quiseres pôr um turbo normal mas alterado aconcelho que dês uma vista de olhos aqui:

"GTurbo turbos just got some attitude:

New range of turbos are available as of new week, all with extended tip compressor technology on comp wheels, all comp wheels chemically treated to reduce cracks and crack propogation, allowing higher rpm amd pressures. All Turbos Happy at the standard waste gate setting of 11-14psi and deliver early boost response. Figures below are indications of maximum attainable pressure and performance.

Grunter Stage 2:

Now capable of up to 215whp and 25psi throughout the rev range..... Revised turbine design for higher flow

Bad Boy:

Badder than ever, more turbine flow and higher compressor efficiency.... 245whp, 29psi throughout the rev range, revised turbine for higher flow.

Head Kicker:

Newest in the group, 35psi throughout rev range, up to 280whp"

http://forum.ih8mud.com/diesel-tech-...-thread-9.html
        [/quote]

Desde que vi um video duns finlandeses a sacarem 450cv e 800Nm dum mercedes 3.0td de 98 com um garret gt42 dum scania já pouco me impressiona [smile rir-se]...

Comment

A trabalhar...
        X