Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Discovery 300

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Discovery 300

Boas pessoal quero apresentar a ultima aquisição que chegou cá a casa um disco já com mais de 18 anitos.

Quando chegou vinha muito mal tratado aos poucos tenho colocado o mais original possivel.

Chegou assim:

este era o seu estado geral de mecânica tb,

Depois de eliminar a valvula egr entre muitas outras coisas o motor ficou mais seco por fora os cubos das rodas levaram retentores novos etc... etc....

Agora este é o aspecto dele um pouco mais digno:

Ainda tenho que colocar kit molas e amortecedores e uns pneus á homem

Cumps a todos

Paulo

Re: Discovery 300

Essa garagem tem uma decoração de parede notável! [smile rir-se] [smile rir-se]

Ora muito bem. Essa apresentação é muito bem vinda! [] Mostra mais detalhes da máquina.

abraço atento
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

bem vindo.

Comment

Bem vindo e parabéns pela coragem. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Boa sorte com a máquina.
        Vai postando as alterações.
        Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
        Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Boas Paulo,

Então sempre deixaste a Toyota [:-\] Foi pena o azar que tiveste com o 2L-T [>]

Benvindo ao fórum com o Disco [] Vai mostrando as aventuras do charuto [8)]

Abraço da concorrência []
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Bem vindo

Pões isso tudo direitinho e troca por um toy, vais ver que não te arrependes.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas, bem vindo...tomara a toyota ter uma maquina tao boa como essa...boa sorte...

abraço []

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31959.msg56494#msg56494 date=1342435754]
                Boas Paulo,

Então sempre deixaste a Toyota [:-\] Foi pena o azar que tiveste com o 2L-T [>]

Benvindo ao fórum com o Disco [] Vai mostrando as aventuras do charuto [8)]

Abraço da concorrência []
                [/quote]

O toyota ainda não está a rodar tenho pena pois tirando o motor o resto esta novo vamos a ver

Comment

Umas prendinhas para ele:

Mais uma :

agora está assim :

Já está mais digno de um 4x4

Cumps

Paulo

Comment

ele esta-se a vestir... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X