Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação Raul Costa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentação Raul Costa

Estou a ver que teve muito sal e pimenta... [:-[ [:-[

Mas essas coisas é que nos fazem lembrar do que passamos e dão sempre umas hitórias bestiais para contar. []

abraço indiana jones
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=31971.msg56708#msg56708 date=1342618896]
      Obrigado a todos pelas boas vindas... entretanto, esse Sr. Toy de seu nome João Paulo, está a provocar-me... não me responsabilizo! [>]
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se]
      Joao Paulo

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=31971.msg56713#msg56713 date=1342620889]
        Entretanto, para adicionar à minha apresentação, ficou a faltar uma aventura, a preparação do "Portugal Dakar" feita por mim e por um amigo de seu nome Fred e por acaso fomos de Toyota [>]. Em Novembro de 2011 arrancámos de Lisboa, percorremos Marrocos, atravessando o Sahara, Mauritânia e Senegal... uma experiência inesquecível e indescritível.

Fica aqui o vídeo promocional de 2011/2012 cujas imagens são de nossa autoria e cujo evento regressa em 2013.

[youtube]Portugal Dakar Challenge[/youtube]
        [/quote]

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Que foi Andry... fiz alguma coisa de mal? [hmmm]

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=31971.msg56738#msg56738 date=1342644186]
            [/quote]

Ele quer dizer que adorou tanto que ficou com os olhos em bico e a babar-se

[] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[/quote]

Sim fizes-te!!! []

andas a meter aqui uns videos que deixam um gajo todo babado e cheio de inveja [smile rir-se] [smile rir-se]

Na minha citação anterior era suposto aparecer apenas o video, mas as preças dão nisto []

Só à pala deste video já me fizes-te ver uma série de videos fantástico deste PortugalDakar [bjos] [bjos] [bjos] os meus Parabéns!!!

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

[quote author=MD TT link=topic=31971.msg56744#msg56744 date=1342650081]
                [/quote]

Ele quer dizer que adorou tanto que ficou com os olhos em bico e a babar-se

[] [] [] [] [] []

MD TT
                [/quote]

É verdade [8)] [8)] [8)] estes videos fazem-me mal [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraçso TT
                Sócio Fundador nº 3

www.edito.pt

Comment

Até final de 2013 tens tempo de te preparar... quem sabe não surja por aí uma surpresa relativamente ao evento [smile rir-se]

Comment

Deixo um repto ao pessoal.
                    E que tal um raid tipo: FLC Dakar?!?!?!?!
                    Haverá VOLUNTÁRIOS PARA POR ESTA IDEIA A ANDAR?!?!?!
                    Se sim, avisem de modo a abrir um tópico sobre isso.

Raul, desculpa p off topic, mas parece-me que poderás ser um dos interessados.

Nota: quem dá boleia ao Raul, pois ir de "datsun" para áfrica é arriscado, será mais seguro ir de "dyna". [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Ó jota,

o Raul não precisa de boleia. [smile rir-se] [smile rir-se] Ele já sabe o caminho e até de bicicleta se safa. [smile rir-se] [smile rir-se] []

abraço africano
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X