Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apresentação Raul Costa

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Apresentação Raul Costa

[quote author=Raul Costa link=topic=31971.msg70361#msg70361 date=1360074680]
    Granda Lata... queres comparar isso com algum BJ40?

É que possivelmente em termos de fumo o BJ40 é capaz de deitar mais... há já sei, é que quando metes uma mudança nunca sabes se é a que pretendias, tipo para meter a 3ª pode ser a 2ª ou a 5ª... não é defeito... são mesmo folgas.

Quanto a mais fotos, assim que tiver, claro que deixo aqui... mas não precisas vender o teu ok.
    [/quote]

oh amigo Raul o bj40 nao é um land rover serie 2 ...nem um lada niva [smile rir-se] a caixa é sertinha...

um abraço e vai postando que a gente gosta de ver essa maquina....

[]

Comment

samir ele esta a falar de folgas na caixa porque o dele já tem sintomas , deixa-o chegar aos 30 anos isto é se lá chegar

quanto ao fumo , isso nao isiste num bj [smile rir-se]

um motor b nunca se cala mesmo por muitos maus tratos que tenha levado

hehehehehe

abraço

Comment

por acaso gosto do GR....um motor turbo no bj e adeus GR [smile rir-se] [smile rir-se]

nem precisa travões de disco nem blokeios.... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31971.msg70399#msg70399 date=1360097214]
          por acaso gosto do GR....um motor turbo no bj e adeus GR [smile rir-se] [smile rir-se]

nem precisa travões de disco nem blokeios.... [smile rir-se]

abraço
          [/quote]

exatamente , lembras.te em outubro no chalanger do Filipe Garçia, o nosso amigo Hugobj deu uma abada a um gr . Grande maquina aquele bj com motor b de primeira geraçao , [smile rir-se] [smile rir-se]
          e fumo samir viste alguma sair do bj [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

Comment

a maquina do Hugo tem dado tareias uiiiiii [smile rir-se]

o GR é pesado para certas coisas....

mas que consola a alma consola....

abraço

Comment

... não trocava o escape directo do meu 3.3 turbo por nada... 250 rotações ao ralenti... e quando pisava o pedal da direita... uuuuuiiiiiiiii......

assobiavaaaaaaa... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] coisa linda...

Comment

tenho aqui dois motores desses.....sd33 um aspirado outro turbo...é mt mais motor que o da hj45...mas de longe, mesmo o aspirado

é mt mais motor....num bj nao ficava nada mal....

abraço

Comment

GR é granda máquina e este do amigo Raul até parece que tem nitro [smile rir-se] isto ja é a gama das 6 cilindros, são outros quinhentos.

Mas como eu gosto é do Old School e tudo o que é acima do ano 1990 a mim não me diz respeito []

Agora patrol 3.3 turbo uiiii que musica para a alma...

Abraço

Comment

Parece que vamos ter aí um aniversário em que teremos hipótese de realmente ver-mos do que são capazes esses BJ40's... uma vez autorizado pela marca Toyota, também estarei presente. [smile rir-se]

Comment

Bom dia Raul.

Estas mais do que autorizado. [smile rir-se] e tens direito a fatia do bolo e tudo. []

Quero é ver essa garganta afina a cantar os parabéns. []

Abraço bem vindo
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X