Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

morte a usar o guincho

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

morte a usar o guincho

http://www.liveleak.com/view?i=501_1341320271

ATENÇÃO: Este vídeo pode ferir susceptibilidades

Deixo ao critério e avaliação dos moderadores a eliminação ou mudança de local deste tópico.
    Não o postei, pela sua"espectacularidade", mas sim porque alerta para algo que aqui se demonstra bem real, e pensando bem, não acontece apenas aos outros.

Com todo o respeito pelas vítimas e suas familias, que pelo menos a lamentavel desgraça que ali se deu, possa eventualmente servir para prevenir catastrofes semelhantes entre nós e nossos amigos\conhecidos.

Não mostrem a crianças sem ver primeiro.....

Re: morte a usar o guincho

Dá que pensar.
    Este tipo de proximidade dos espectadores com as viaturas também é visível em provas nacionais.

Comment

Serve para alertar para o perigo da proximidade ao cabo do guincho!

Deve ser tomado em consideração nas organizações de provas e também nos passeios "privados"..

Infelizmente só com imagens destas nos damos conta que não é só aos outros que pode acontecer!

Joao Paulo

Comment

Parece mais um "esticão" com outro jipe do que um guincho. [hmmm]
        Embora tambem possa acontecer com o guincho...

Comment

[quote author=MAG KZJ70 link=topic=31973.msg56700#msg56700 date=1342610254]
          Parece mais um "esticão" com outro jipe do que um guincho. [hmmm]
          Embora tambem possa acontecer com o guincho...
          [/quote]

pelo que sei, foi um esticao, com um guincho...tipo, a guinchar, e ao mesmo tempo a puxar com o jipe....

Comment

À uns anos atras vi um video de um jipe puxar o outro para tras com uma cinta e quando lhe dá o esticão o suporte do gancho partiu e a manhilha veio a partir o vidro e encosto da cabeça do passageiro, por sorte não estava lá ninguem se não [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Sempre encontrei o video:

Vídeo0011.mp4

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Ainda bem que não tinha pendura, senão [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

Isso é mesmo perigoso

Comment

Irra [:-[

Comment

bem pessoal realmente o perigo de estar perto do uso de um guincho,cinta com manilha n so em TT mas como serve para o dia a dia de cada um,eu sou a prova ainda bem viva de que um descuido pode ser a morte do artista..a coisa de ano e meio levei km o gancho de um cadernal,trifour,como lhe queiram chamar que se soltou do siteo k estava preso e me partiu a orbita e malar eskerdo...por milimetros ke nao me matou ou fiquei sem um olho...por isso atençao pessoal com estas situaçoes..estamos para nos divertir e nao para sair ninguem maguado ou mesmo pior...

abraços emocionados

Comment

A trabalhar...
                    X