Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

morte a usar o guincho

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: morte a usar o guincho

[:-[ euromilhões?? Isto sim é a sorte posta à prova!

Comment

Mais um exemplo que correu bem (0:30)

Desafio d'Alfena 2012 - Anselmo Cunha

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

fonix. nao percebi o que é aquela coisa laranja onde o outro meteu o dedo...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31973.msg66722#msg66722 date=1355616962]
          fonix. nao percebi o que é aquela coisa laranja onde o outro meteu o dedo...
          [/quote]

Deve ser o ponto de ancoragem (pintado de laraganja para saber onde é que é)

[ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais um exemplo:

www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=HEtuO-Mh9Lg

MD TT

Comment

Já estive "enterrado" como nesta situação. Uma strakar não me conseguiu tirar pois tinha terra até ao párachoques. Só saí com um tractor que não me puxou mas sim içou com a báscula. [chocadoo].

Para evitar este tipo de acidentes, usar uma cinta ou corda atada apenas sem manilhas será o ideal.
              Cabos de guincho sintéticos e não em aço também previnem acidentes.

Comment

A trabalhar...
              X