Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Tenho ouvido que se a antena for uma Santiago, tanto a 600 como a 1200, não é necessário afinar estacionárias. Será verdade?
Obrigado
[/quote]
penso que não deve ser verdade... quando comprei a minha, chegaram-me a dizer que um dos processos de afinação de estacionarias era cortar o mastro da antena... [hmmm] [hmmm] [hmmm]
[/quote]
Boas GRIST,
Tal como o amigo armstrong disse, mesmo as Santiago têm de ser afinar estacionárias []
Já agora ainda não tinha dado aqui a minha posta, mas o meu "set-up" é o seguinte:
CB Midland Alan 78Plus, com os canais todos abertos...antena Santiago 1200...suporte no capot...tudo em segunda mão por 70€ (Obrigado mestre José Matos [])
O rádio está montado por baixo do porta-luvas, de ladecos com um suporte que também vinha incluído...depois posto fotos [8)]
Abraço comunicável
KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57
Tenho ouvido que se a antena for uma Santiago, tanto a 600 como a 1200, não é necessário afinar estacionárias. Será verdade?
Obrigado
[/quote]
penso que não deve ser verdade... quando comprei a minha, chegaram-me a dizer que um dos processos de afinação de estacionarias era cortar o mastro da antena... [hmmm] [hmmm] [hmmm]
[/quote]
Boas GRIST,
Tal como o amigo armstrong disse, mesmo as Santiago têm de ser afinar estacionárias []
Já agora ainda não tinha dado aqui a minha posta, mas o meu "set-up" é o seguinte:
CB Midland Alan 78Plus, com os canais todos abertos...antena Santiago 1200...suporte no capot...tudo em segunda mão por 70€ (Obrigado mestre José Matos [])
O rádio está montado por baixo do porta-luvas, de ladecos com um suporte que também vinha incluído...depois posto fotos [8)]
Abraço comunicável
[/quote]
Obrigado, assim sendo será melhor ir a Setubal ao Pedro Nevada, é que aqui em Almada a pessoa a quem fui, disse-me que em principio com uma Santiago fosse 600 ou 1200 não era necessário afinar estacionárias.
Venho aqui informar que já me decidi quanto ao setup, optei pelo radio Intek M-799 Plus e pela antena Santiago 1200. Aproveitei a promoção do Pedro Nevada
Só estou à espera que ele tenha o radio em stock para me enviar tudo. Espero que a tempo do passeio a Moimenta da Beira.
Entretanto hoje já chegou o medidor das estacionárias.
Comment