Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Aquisição de um CB

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Aquisição de um CB

[quote author=Hugovsky link=topic=31975.msg83914#msg83914 date=1378929491]
    Eu tenho um destes:

http://www.thunderpole.co.uk/mobile-cbs/intek-m795.html

20 watts com umas solditas fáceis...
    [/quote]

Elah, espero que o meu chegue a tempo do passeio para me explicares como o ponho a bombar com 20W [smile rir-se] [smile rir-se]

Isso dá pra comunicar até ao Algarve não? [smile rir-se]

Comment

20 W é mesmo á maneira... []

por fora é muito parecido com o Midland Alan 78 Plus... [] []

Comment

Depende dos dias. Mas dá longe... Mais de 20 km em linha reta é facil. O teu não sei se dá. Temos de ver. Para 4w dá facil. Omeu medi com o medidor de estacionárias e faz 16w.

Comment

Parecem-me ser bastante parecidos, falta saber é se os circuitos o são...

Essa potencia que falas é em AM certo? 4W já era porreiro. É 4 vezes mais que vem de ´fábrica [smile rir-se]

Comment

O teu faz 4w em AM e FM. O meu faz 16 em ambas. Mas muita potencia não é geralmente necessário. Há outras condições mais importantes que às vezes te levam mais longe que a potência. Neste caso, posso-te dizer que tenho um m795 alterado e um amigo tem um normal. Ele ouve-me sempre mais longe e melhor do que eu a ele. Mas só podemos comparar porque temos o mesmo jipe e a mesma antena.

Comment

hum... compreendido!

Deixa ver quando montar o meu o alcance que vou ter. E depois falamos

Comment

Boas Tiago,

Desculpa não ter respondido à tua questão das dimensões da gaveta [:-[ Ainda precisas que confirme isso? posso postar logo à noite []

Abraço confirmado
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31975.msg83944#msg83944 date=1378975732]
                  Boas Tiago,

Desculpa não ter respondido à tua questão das dimensões da gaveta [:-[ Ainda precisas que confirme isso? posso postar logo à noite []

Abraço confirmado
                  [/quote]

A encomenda já tá feita, o radio deve de caber lá [smile rir-se]

Mas se me poderes confirmar era fixe, assim ficava a saber se medi bem [smile rir-se]

Abraço

Comment

Alguém conhece este radio cb, que possa dar um feedback sobre ele?
                    Esta a interessar-me.
                    Cobra 75 WX ST Remote Mount CB Radio Review Overview/Review by CBRadioMagazine

Comment

Desculpem, enganei-me.
                      O que eu estou interessado é este,http://www.ebay.com/itm/COBRA-75-ST-...1d&vxp=mtr
                      Se algué puder dar informaçoes [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X