Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedores APV

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Amortecedores APV

Boas rarosport,

Por incrivel que pareça moro pertissímo, e ainda não conheço a empresa pessoalmente [:-\]

Pelo que ouvi dizer são excelentes, e são personalizaveis ao carro e a utilização que lhe queiras dar!

Tens com bombone, sem bombone...depende do que queres faz€r [8)]

Agora a qualidade paga-se...para o 80 do amigo jjorge acho que foi 1.200€ + IVA [huhuhuh]

Abraço amortecido
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Por vezes, mais do gastar, importa gastar bem.
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31976.msg80515#msg80515 date=1374052081]
        Boas rarosport,

Por incrivel que pareça moro pertissímo, e ainda não conheço a empresa pessoalmente [:-\]

Pelo que ouvi dizer são excelentes, e são personalizaveis ao carro e a utilização que lhe queiras dar!

Tens com bombone, sem bombone...depende do que queres faz€r [8)]

Agora a qualidade paga-se...para o 80 do amigo jjorge acho que foi 1.200€ + IVA [huhuhuh]

Abraço amortecido
        [/quote]

Boas,

Como ja foi dito aqui vai depender do amortecedor que se mandar fazer, no meu caso foi o melhor que se pode comprar, tem bombone e regulação com 10 posições diferentes a nível de dureza , foram mais caros que os 1200€, no meu caso paguei 350€ por amortecedor +IVA , total de 1722 euros, sem contar com molas e sem contar com montagem no jipe.

Cumprimentos,

Comment

Boas,

As molas compraste também na APV? Eu também estou a pensar em aplicar uns APV, mas acho que me vou manter com as molas originais. Tenho algum receio, de ao adquirir umas molas aftermarcket, que fiquem muito rijas.

Abraço curioso
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31976.msg80573#msg80573 date=1374153004]
            Boas,

As molas compraste também na APV? Eu também estou a pensar em aplicar uns APV, mas acho que me vou manter com as molas originais. Tenho algum receio, de ao adquirir umas molas aftermarcket, que fiquem muito rijas.

Abraço curioso
            [/quote]

Boas,

Isso e mito urbano, comprei 4 molas ome mais soft que há no mercado, o carro nao fica rijo e tem um comportamento muito bom, para mim ficas melhor servido com molas, obvio que gastas mais dinheiro, vai depender do que queres fazer, os meus amortecedores como tem afinação posso colocar mais rijo ou mais mole sempre que quiser, face as suspensões e molas de origem fiquei a ganhar em conforto em todos os aspectos.

Nunca me dei ao trabalho de comparar mas penso que as ome em termos de espessura de material face as molas de origem sao mais reforçadas, isto porque conheço pelo menos 2 pessoas que ja conseguiram partir mais que um par de molas originais....

Atenção , os amortecedores a frente como podem ser regulados em altura podes subir o carro sem aqueles pecas manhosas de teflon [:P] e manteres as molas de origem.

Abraço

Comment

[quote author=PedroAz link=topic=31976.msg80575#msg80575 date=1374154129]
              ....
              Atenção , os amortecedores a frente como podem ser regulados em altura podes subir o carro sem aqueles pecas manhosas de teflon [:P] e manteres as molas de origem.

Abraço
              [/quote]

Sim eu sei que dá para regular a altura no amortecedor, mas olha que aqueles discos não têm nada de manhoso! []

É o mais puro "desenrasca tuga" [smile rir-se] [smile rir-se] e aquilo fica muito bom! 70€ em espaçadores (frente e trás) e está excelente!

Claro que esses APV são outro nível! mas no que se refere ás molas muita gente refere que ficam, com o carro sempre mais seco! Se é do amortecedor que metem, se é das molas, ou se é do conjunto não sei!

abraço na mola
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31976.msg80576#msg80576 date=1374155749]
                [quote author=PedroAz link=topic=31976.msg80575#msg80575 date=1374154129]
                ....

Abraço
                [/quote]

Sim eu sei que dá para regular a altura no amortecedor, mas olha que aqueles discos não têm nada de manhoso! []

É o mais puro "desenrasca tuga" [smile rir-se] [smile rir-se] e aquilo fica muito bom! 70€ em espaçadores (frente e trás) e está excelente!

Claro que esses APV são outro nível! mas no que se refere ás molas muita gente refere que ficam, com o carro sempre mais seco! Se é do amortecedor que metem, se é das molas, ou se é do conjunto não sei!

abraço na mola
                [/quote]

Boas,

E provável que fique rijo com outros amortecedores mas no meu caso especifico ficou perfeito, em estradoes até esta mole a mais, caso nao se de pressao nos amortecedores...ando com 4 cliques frente e 4atras e tive de meter 5 a frente e 4 atras, caso contrario estava muito macio... Ainda nao encontrei a solução perfeita para estrada e fora de estrada mas ja estou perto... Acho que com 6 a frente e 4 atras fica no ponto para as 2 situações!

Relativamente aos discos de teflon bem sei que fica excelente( estava no gozo), só meti molas porque estava com as mãos na massa e havia cruisers para isso caso contrario teria sido a opção.

Um dia que vá para essas bandas experimentas o carro e vais ver que e como digo, o AXF ja experimentou e pode dizer-te se achou o carro rijo...

Abraço amortecido

Comment

Uma correcção, para o meu 80 paguei 250 + iva por cada um e com regulação seria 325 + iva.
                  Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                  Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                  X