Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedores APV

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Amortecedores APV

Tendo já lido algumas coisas incluindo posts neste forum sobre os ditos e sendo um produto nacional, seria boa ideia juntar todos os comentarios e impressões dos mesmos num unico tópico?

Juntamente com aspectos técnicos de forma a se reunir o maximo de info possivel !

Assim apoiamos o que é Nacional !

P.S. caso achem que não faz sentido, então façam o favor de anular o topico!
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: Amortecedores APV

Por serem nacionais, foi o que me levou a compra-los.
    Garanto, sao um espanto. Nao se arrependerao do investimento.
    Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
    Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Eu também uso e estou satisfeito.
      Se houver algum problema com o material por cansaço,todos os componentes são substituives!

sem mais,
      Mambo.

Comment

Eu tambem tenho APV e estou satisfeito com o desempenho e principalmente na assistência.
        Saudações.
        Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Tenho ouvido dizer muito bem eles. Não uso. Tenho HotBits. O preço é mais ou menos o mesmo para as mesmas características. Já agora, quem tem, podia ir pondo umas fotos da instalação. [8)]

Comment

ja coloquei no meu topico.
            abraço. []
            Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Também acabei de montar amortecedores APV são fantásticos, agora têm uma presença no Facebook façam um like.
              É nacional e eles merecem todo nosso apoio.

http://www.facebook.com/Apv.suspension?ref=hl façam uma visita, estão lá fotos dos amortecedores do HDJ80

SP

Comment

Da próxima vez que trocar amortecedores cá em casa, está garantido um kit Made in Portugal! []

abraço de qualidade
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=31976.msg71623#msg71623 date=1361369715]
                  Da próxima vez que trocar amortecedores cá em casa, está garantido um kit Made in Portugal! []

abraço de qualidade
                  [/quote]

Essa é tb a minha ideia. Comprar o melhor possivel, se o nosso material é tão bom como os melhores , porque não?
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Amortecedores APV

Boa noite,

Ja se falou muito destes amortecedores portugueses mas nao quero deixar de dar uma palavra, tenho uns apv montados no meu carro a muito pouco tempo, hoje foi o dia de ir testar, o sítio escolhido foi a lagoa de Albufeira, tem bons estradoes e com bons buracos.

Posso dizer que e simplesmente brutal, penso que estão ao nível dos melhores e mais conhecidos( ohlins, proflex etc...)

Tenho pena de nao ter filmado, havia zonas onde pensava que o carro se ia desmanchar mas quando passava efectivamente nao se passava nada... Muito bom!

A quem tenha duvidas na escolha e queira melhorar o carro sem duvida APV.

Cumprimentos,

Comment

A trabalhar...
                    X