Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Tubagens de silicone chinesas...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Tubagens de silicone chinesas...

Nissan Patrol Turbo Diesel

Re: Tubagens de silicone chinesas...

PAhhh vocês também são uns maldizentes [] [] []

Não vêem que isso é para quando o jipe estiver a passar ribeiras e se for muito fundo liga as bóias [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Os chineses pensam em tudo [8)]

Abraço inchado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Excelente material.
      Como expande, nao rebenta.
      Com diz o godzilaz, pode evitar afundanços.
      Funciona tambem com reservatório de ar, diminuindo assim o Lag. [smile rir-se] [smile rir-se]
      Alem de serem mais baratas.
      É só vantagens. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

Existe o bom, o razoável, o mau ... e o chinês!
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Espera lá, mas quem diz que as imagens se reportam especificamente a tubagens de silicone chinesas? [hmmm]

Vocês já compraram ou pelo menos viram ao vivo tubagens dessas? Eu tenho e garanto que é impossível acontecer o que aparece no vídeo. Aliás, as tubagens do vídeo claramente não são tubagens de silicone, próprias para o efeito. As de silicone têm uma malha textil por dentro, que não permite variações de volumetria. Tenho das chinesas, das "normais" vendidas a metro em casas especializadas em borrachas técnicas e tenho também das caras, vendidas em casas de tunning (a sério, das boas). As chinesas são muito boas, aliás, quase de certeza todas foram fabricadas na china...

O vídeo é fake e o português gosta muito de falar mal...
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Hehehehe [smile rir-se]

Como diz aí um ilustre do fórum, há o Inox e o Chinox. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço de má qualidade
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=axf link=topic=31979.msg56887#msg56887 date=1342819325]
              Espera lá, mas quem diz que as imagens se reportam especificamente a tubagens de silicone chinesas? [hmmm]

Vocês já compraram ou pelo menos viram ao vivo tubagens dessas? Eu tenho e garanto que é impossível acontecer o que aparece no vídeo. Aliás, as tubagens do vídeo claramente não são tubagens de silicone, próprias para o efeito. As de silicone têm uma malha textil por dentro, que não permite variações de volumetria. Tenho das chinesas, das "normais" vendidas a metro em casas especializadas em borrachas técnicas e tenho também das caras, vendidas em casas de tunning (a sério, das boas). As chinesas são muito boas, aliás, quase de certeza todas foram fabricadas na china...

O vídeo é fake e o português gosta muito de falar mal...
              [/quote]

Desta vez estou de acordo contigo!

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ó pá desculpem lá pelo vídeo, não pensei que fosse criar tanta agitação.

Nem sei se são chinesas ou sequer se são de silicone, apenas achei um piadão ao vídeo!

Pessoalmente acho que aquilo deve ser um tubo de água "adaptado" para servir no intercooler, e não aguenta a pressão e a temperatura.

abraço esclarecedor.

Comment

Na boa Filipe []

Quando vi o vídeo percebi logo que as tubagens não eram necessariamente chinesas...mas como faziam aquele efeito associa-se facilmente a uma menor qualidade.

O mestre AXF também têm razão em dizer nem tudo chinês é de má qualidade, e é claro que o vídeo é fake, feito só para o gozo...tubagens dessas têm obviamente a malha textil para não expandir!!!

Para finalizar...é claro que o Tuga ADORA falar mal...e por isso entrei logo na reinação que assim é que é giro [] [] []

Se encontrares mais destes bota aqui...mas não digas que são chineses [:-X] [:-X] [:-X] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço chinoca
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                  X