Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Guinadas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1983 - "Guinadas"

então mas vais ficar com o avião ou vais vender ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Vender não!! Está muito bem na garagem, como as máquinas de muitos companheiros aqui do forum
      [:P] [:P]
      Abraço

Comment

[quote author=maplourenco link=topic=31985.msg88904#msg88904 date=1385153315]
        Vender não!! Está muito bem na garagem, como as máquinas de muitos companheiros aqui do forum
        [/quote]

heheheh... ja retiras-te o anuncio....malvado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31985.msg88905#msg88905 date=1385153868]
          [quote author=maplourenco link=topic=31985.msg88904#msg88904 date=1385153315]
          [/quote]

heheheh... ja retiras-te o anuncio....malvado... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Armstrong não estou a perceber, eu nunca tive o jipe à venda, deve estar a fazer confusão..

Ainda no fim-de-semana teve direito a uma foto com o irmão mais novo []

Abraço

Comment

Tem um primo mais novo por companhia...

belas guinadas
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

heia...que grande vergonha.... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

peço imensa desculpa. è um carro com uma cor semelhente á tua e com as abas trazeiras da mesma cor das tuas...heheheheh

deduzi logo que não ia haver dois iguais e nem fui confirmar as matriculas... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

desculpa. [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=31985.msg88917#msg88917 date=1385161584]
                heia...que grande vergonha.... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

peço imensa desculpa. è um carro com uma cor semelhente á tua e com as abas trazeiras da mesma cor das tuas...heheheheh

deduzi logo que não ia haver dois iguais e nem fui confirmar as matriculas... [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[ [:-[

desculpa. [] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Não há problema armstrong por acaso não vi esse à venda...
                O meu é um investimento a longo prazo, não penso em desfazer-me dele

Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk
                Abraço

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=31985.msg88915#msg88915 date=1385160173]
                  Tem um primo mais novo por companhia...

belas guinadas
                  [/quote]

Duas máquinas que se portam bastante bem

Sent from my iPhone using Tapatalk
                  Abraço

Comment

O Armstrong deve ter confundido com um que está à venda na Quinta do Conde, além das abas tb tem uma grelha parecida como tinhas dantes, cor parecida, mesma cor das abas etc

Comment

[quote author=MIGUELSMENDES link=topic=31985.msg88925#msg88925 date=1385163184]
                      O Armstrong deve ter confundido com um que está à venda na Quinta do Conde, além das abas tb tem uma grelha parecida como tinhas dantes, cor parecida, mesma cor das abas etc
                      [/quote]

era este. Sesimbra a 11500 euros...

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A trabalhar...
                      X