Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Guinadas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1983 - "Guinadas"

so não percebo porque é que esta preciosidade ainda não tem aqui um cantinho... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Marco,
      Li o tópico todo. Bem bonito o seu jipe BJ.
      A respeito dos pneus, para saber a equivalência das medidas, segue aqui um link para cálculos.
      http://www.geninhopneus.com.br/calcu...earmetric.html
      Saldações.
      Hercílio Neto (Uncle Stan)
      ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Comment

Quando tiver tempo abro um tópico para a vespa []

hercilio.neto obrigado pela ajuda com os pneus []
        Abraço

Comment

Bem hoje foi um dia inteiro a andar no Guinadas, foi dia de fazer marcações para a prova de BTT que vai decorrer em Estremoz no domingo, BTT Ganhões 2012, se calhar até há malta aqui do forum que vai participar []

Cumprimentos
          Marco Lourenço
          Abraço

Comment

Grande BJ, com quase 30 anos e ainda a bulir. Se o Gaspar sabe aumenta-lhe a reforma para os 50 anos! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço activo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É verdade, o BJ ontem e hoje fartou-se de bulir... Desde que o tenho, acho que ainda não tinha andado com ele em tão maus caminhos como nestes dois dias, mas cada vez gosto mais dele, uma autentica máquina que não se tem negado a nada [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas amanha o BJ vai ter direito a descanso, porque é já sábado o dia de rumar até à vila de fronteira []
              Abraço

Comment

Boa noite malta!

Ao tempo que não actualizava aqui o tópico, mas também ao tempo que não andava no Guinadas, desde o 24horas de Fronteira..[:'(] O trabalho agora não permite andar na máquina mais vezes, bem como o gasóleo, que tá caro.. [:-X] Ainda este fds que passou custou-me um bocado não poder ir ao passeio do aniversário do forum, pois eu tava perto, mas o bj no alentejo.. No entanto lá consegui ir até à terra, tirar a máquina da garagem e matar as saudades [smile rir-se] [smile rir-se]

Cumprimentos
                Abraço

Comment

Boas,

O Guinadas está com óptimo aspecto [bjos] e esses tóclantes do fórum assentam-lhe como uma luva []

Abraço no ponto
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas malta,

Apenas para actualizar e mostrar que o guinadas ainda roda, pouco, mas roda... [] lool

Abraço
                    Marco Lourenço
                    Last edited by maplourenco; 30-03-2020, 18:52.
                    Abraço

Comment

Boas malta,

O tópico do Guinadas anda sempre sem novidades, mas infelizmente estou quase sempre longe do BJ... Mas como este forum quase que é a homepage do meu computador, e gosto bastante de ver as novidades de todas as máquinas, deixo também aqui um pequeno contributo com uma nova prenda para o BJ...

Aproveitando a promoção dos 20% deste fim-de-semana, lá comprei este rádio. Espero que fique bem no cockpit do avião []

Abraços
                      Marco Lourenço
                      Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X