Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1983 - "Guinadas"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1983 - "Guinadas"

final de 1983...principio de 84, porque de 73 nao pode ser...

abraço

Comment

E agora umas fotos de como ele ficou com a cara lavada no interior [] []

Espero que me dê tantas alegrias como os vossos vos dão!![smile rir-se] [smile rir-se] Bem e dores de cabeça também vai ter de ser... [] []

Cumprimentos
      Marco Lourenço
      Abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=31985.msg56971#msg56971 date=1342992819]
        final de 1983...principio de 84, porque de 73 nao pode ser...

abraço
        [/quote]

Ups erro meu [smile rir-se]
        isso mesmo 83 [] []

Abraço
        Marco Lourenço
        Abraço

Comment

penso que esse volante foi cortado nao foi ? penso que o andry quer fazer o mesmo...

abraço

Comment

Já que estavas a tirar a cabeceira da cama, podias ter aproveitado e tirar também as luzes de cabeceira [smile rir-se] [smile rir-se] pois destoam ai uma beca para não dizer muito lolol [smile rir-se]

O volante não foi cortado, foi estufado tendo o aro á volta um diametro maior dando essa ilusão [smile rir-se]

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Concordo com o andry. Parece mais pequeno mas deve ter sido apenas revestido.

abraço no estofador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sim o antigo dono mandou estufar o volante e posso dizer que ficou à maneira []

Quanto aos faróis também não gosto de ver, já hoje andei a tirar medidas com outros mais pequenos que tinha ali na garagem e quando houver tempo irei mete-los, ficando apenas com 2 e os que estão no jipe irão para a estante [] []
                Mas entretanto hoje descobri que os que estão montados não funcionam e com tempo tenho de ver o problema, pois à pressa vi a caixa dos relés, e não estavam a atracar.. meti outra caixa de relés que tinha e também nada... talvez não faça sentido, mas estou desconfiado com os interruptores pois andei com o spray dos tabliers e possa ter ido para os mesmos...

Andry, peço desculpa se o guinadas vier a ter algumas semelhanças com o teu bj mas eu adoro o teu jipe [] [] simples mas brutal [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
                Marco Lourenço
                Abraço

Comment

Boas maplourenco e benvindo ao fórum com o Guinadas []

Parabéns pela aquisição e vai mostrando as evoluções e aventuras [8)]

Abraço porreiro
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=31985.msg57005#msg57005 date=1343031745]
                    Boas maplourenco e benvindo ao fórum com o Guinadas []

Parabéns pela aquisição e vai mostrando as evoluções e aventuras [8)]

Abraço porreiro
                    [/quote]

Pois vou tentar mostrar as evoluções e as aventuras que passar com ele. [] [] Mas ainda hoje vi do fim de semana para castelo branco onde estudo e onde ando de volta do projecto final de curso e ja tou com saudades dele.. só o vou ver para o proximo fds [:'(] [:'(]

Abraço
                    Marco Lourenço
                    Abraço

Comment

Está fantástica a máquina e ainda bem que tiraste aquela grelha da frente pois não ficava mesmo nada bem, desculpa a sinceridade : Está muito melhor sem ela Boa Máquina!!!

Comment

A trabalhar...
                      X