Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Café com Leite"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1980 - "Café com Leite"

pois custaam...mais cromagem...

Uploaded with ImageShack.us

vou ter um conjunto a mais.

Comment

Por falar em cromagem, alguem sabe onde se pode mandar cromar a grelha do LJ? A parte central é metalica mas á volta dos farois é plastica.... Não sei onde se pode mandar cromar com garantias de bom resultado >

Comment

Robert, gostava de te ajudar, mas não faço ideia! :-\

Comment

Entretanto, mais uma fotozinha do mostrador com os ponteiros pintadinhos!

By cati_cardoso at 2010-10-28

E está quase a chegar o dia, sábado vai à inspecção e domingo o meu avô faz 90 anos e vai ter de surpresa o BJ novo! Esperemos que não lhe dê uma coisinha má! ;D

Entretanto, fiquei mais velhinha e tive a sorte de umas pecinhas novas, entre elas, as coisinhas todas para meter a matrícula e um volante de 30 anos NOVO!!! Mais logo meto fotos! Que sorte!

Comment

Fogo sim senhor, a tua máquina está mesmo a ficar prontinha, e estou certo que o teu avó vai adorar!!

Já agora parabéns atrasados, também fiz anos ontem mas prendas nem vê-las, é a crise! > >
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Parabéns, Vitor!

De prendas não me posso queixar do mesmo, veio lá um sucateiro a casa que me trouxe as peças todas que me faltavam!!! ;D

Comment

Fazes anos e nem dizes nada ;D ;D

parabens atrasados

Comment

Obrigado Cati, mesmo sem prenda dou-te os parabéns também, principalmente pela surpresa que vais fazer ao teu avô, pois sem dúvida vai ser enorme e vai deixá-lo muito feliz.
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Parabéns esse carro está a ficar fantástico, ainda pra mais com a história quem tem para a proprietária.
                    Continuação de um bom trabalho, e que seja sempre o teu carro!

CMPTTS
                    MIguel Vieira
                    Madeira

Comment

Vou a viseu com muita regularidade . Cati tenho que ir vêr essa maquina ...

A.S
                      O "FRIGORIFICO"

Comment

A trabalhar...
                      X