Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Café com Leite"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1980 - "Café com Leite"

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=210.msg2285#msg2285 date=1287046001]
    Bem se calhar não me fiz entender na mensagem que pus, como a cati supõe e bem, eles antes de serem zincados vão a um banho ácido para limpar a ferrugem, restos de tinta e afins e só depois são zincados, ficando novamente novos e para mais 100 anos a enferrujar de novo, e como a cati disse fica muito barato.
    [/quote][quote author=cati link=topic=210.msg2283#msg2283 date=1287044914]
    [quote author=Joao Paulo link=topic=210.msg2141#msg2141 date=1286980954]
    Boas, excelente trabalho!..

Uma questão, esses parafusos que foram para zincar, eventualmente estavam com ferrugem, levaram algum tipo de decapagem antes do processo de zincagem?

Cumps
    JP
    [/quote]

Boas JP

Os parafusos que foram para zincar estavam cheiinhos de ferrugem, como deves imaginar, foram 30 anos a enferrujar!! ;D
    Mas não se decapam antes, vão directamente para zincar. Eles devem-nos meter nuns banhos próprios, porque eles vêm excelentes, e não aumentam de volume.
    E o preço é muito em conta, para teres uma noção, os 20 kilos ficaram mais ou menos em 15 euros!
    [/quote]

Tambem tinha ideia que si, a dúvida estava se o processo de "decapagem" ou limpeza se faria no mesmo local...já percebi que sim!!...

E o preço é bomba!!....é uma ideia a reter!...

Obrigado Cati e Vitor...
    Joao Paulo

Comment

[quote author=cati link=topic=210.msg2284#msg2284 date=1287045039]
      Quanto aos bancos já ficaram ontem no estufador que me tratou do tecto!
      Ele disse que resolvia aquilo, vamos lá ver o que sai dali!
      Mas só vai ficar com apoios laterais, ele disse que para meter apoios de cabeça era preciso alterar as ferragens!
      Bem agora está entregue, se depois não ficar muito bem volta-se a compor!
      Sergio BJ, vai ficar muito caro esse serviço? Também mandaste estufar os de trás certo?
      [/quote]

Cati , desculpa mas eu se fosse a ti insistia com o estofador para colocar os apoios de cabeça. eles teem os encostos universais que sao algo faceis de meter.
      Nao te esquecas que vais andar na estrada e se ha coisa que aleija a serio é o famoso " golpe do coelho "

acho que todo o dinheiro que aqui gastares pode nao ter preço no futuro... : : :

Comment

Olá Cati.
        Sou da opinião do nosso amigo armstrong.
        o estufador apenas tem que soldar dois tubinhos em cada banco para os apoios de cabeça... vale mais fazê-lo já que está com as mãos na massa!
        Quanto ao preço posso deizer-te que é um preço de amigo :: bancos da frente alterados, bancos de trás, tecto, forras das portas da frente, forras inventadas para as portas de trás, e tablier completo (superior e inferiores).............. 300 cruisers!!!!!!!!! ;D
        O senhor é amigo do meu querido sogro. eh, eh, eh
        Acho o preço simplesmente bombástico!

Comment

300 euros???? Bem o teu sogro deve ser mel ;D
          Isso é de graça!!!!

Vocês têm razão quanto a isso dos cabeçotes, mas os bancos de origem são tão baixinhos, será que sem mexer nas ferragens dará para meter isso? ???

Comment

Boas,

se me permites a opinião, podias visitar umas sucatas na zona e procurar uns bancosa de um carro desportivo.

Ficas com 2 bancos tipo backet, com bom apoio lombar e lateral, mas sem a rigidez de uma backet.

Adaptar isso á corroçaria e depois mandar reparar a espuma e talvez o revestimento (á partido o do pendura está bom).

Tem é atenção ao chassi do(s) banco(s), pois nos carros acidentados, como a maioria dos cintos é preso ao banco, ficam empenados no embate.

Ficas com dois bancos confortáveis á frente e podes sempre levar 7 pessoas sentadas!

abraço opinante
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Netcruiser,
              colocando dois bancos de um desportivo poderá apenas sentar 6 pessoas (e não 7)certo? ???
              Duas à frente e quatro atrás (duas de cada lado).
              abraço

Comment

Boas.

Não encontro a minha luzinha da matrícula. :'(
                Mas tenho ideia que o meu só tinha uma, enquanto por exemplo o do Rafa tem duas.
                Será que estou com uma ideia errada?

Merci.

Comment

Eu também tenho 2 luzes na matricula traseira.
                  Red Toy - BJ40 81
                  "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

Cati
                    De origem devem ser duas, colocadas por cima da matrícula.

Comment

Acho k depende do ano o meu so tem uma luz por cima e sai da porta n do suporte de matricula... ??? ???

Comment

A trabalhar...
                      X