Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Transmissão traseira - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Transmissão traseira - J7

Pessoal,

Preciso que me ajudem, alguem me sabe dizer o preço de uma transmissão traseira para um LJ73?

Obrigado

João Franco

Re: Transmissão traseira LJ73

Vá lá pessoal uma ajudinha,
    pelo menos onde posso reparar e calibrar o meu veio de transmissão traseiro e preço??????

Já que ninguem sabe quanto custa novo....

Abraço

João Franco

Comment

O andry mandou calibrar a dele á bem pouco tempo. Ficou joinha.

Vê no tópico dele. []

abrao orientador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=jfranco link=topic=31999.msg57395#msg57395 date=1343514621]
        Pessoal,

Preciso que me ajudem, alguem me sabe dizer o preço de uma transmissão traseira para um lj73?

Obrigado

João Franco
        [/quote]

Mas material novo ou usado??????????

Já agora podias fazer a apresentação da maquina

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Tanto faz, novo ou usado, tudo vai depender do preço [smile rir-se], é que no sábado uma pedra teve um encontro imediato com o veio de transmissão e digamos que mais parece uma toalha enrolada.

Quanto á apresentação, deixem-me primeiro tirar umas fotos bacanas, que depois faço a apresentação como manda a lei............

Abraço

Comment

À uns anos fui à Toyota ver o preço pra um BJ73 (deve ser igual), pediram-me 500"cruisers"+IVA...
            Alguma coisa deste tipo.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Boas,

Tens que ter atenção pois considerando que é um LJ não sei que cruzetas/transmissão é que isso leva?!

quais são os eixos???

Eu mandei juntar duas transmissões e levaram-me 120€, incluindo a calibração do mesmo. Sei que poderia ter sido menos (100€), mas foi necessário encasquilhar, etc

Por este preço penso que consigas comprar uma transmissão completa. Ou então não, se for uma mistura de BJ73 com LJ70.

Tenho lá por casa algumas transmissões, vê lá melhor o que precisas pois poderei despensar alguma.

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=jfranco link=topic=31999.msg57575#msg57575 date=1343780421]
                Quanto á apresentação, deixem-me primeiro tirar umas fotos bacanas, que depois faço a apresentação como manda a lei............

Abraço
                [/quote]

Não é preciso fotos bacanas, basta fotos para fazer a apresentação

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                X