Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Portaro 260

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Portaro 260

Boas chamo-me João, tenho 33aninhos, sou da zona de Torres Vedras mas a trabalhar e a passar a maior parte do tempo na margem sul e sou proprietário de um Portaro 260 um autentico canhão.
    Deixo-vos aqui umas fotos do canhão []

o coraçao do canhao ha quem diga k é um primo mais pobre da toyota [smile rir-se]

Re: Portaro 260

Bemvindo ao forum.

O jipe está impecável [smile rir-se] [smile rir-se]

cumpt

Comment

Boas, bem vindo....já ha muito que nao via tao bom exemplar....parabéns...

cumprimentos

Comment

Bem vindo

Vela maquina, vais mudar de coração [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas jotapr,

Que bela máquina [bjos] Essa matricula ficava a matar num TLC HJ60 []

Venham mais fotos dessas aventuras [8)]

Abraço semelhante
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=32025.msg58341#msg58341 date=1345456359]

Que bela máquina [bjos] Essa matricula ficava a matar num TLC HJ60 []

Abraço semelhante
            [/quote]

Uiiii, .....alf chV e nunolad a rebolarem de raiva lololol [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço no detalhe
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=MD TT link=topic=32025.msg58337#msg58337 date=1345454897]
              Bem vindo

Vela maquina, vais mudar de coração [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
              [/quote]

esta foto foi tirada quando o estava a restaurar, este motor tem o bloco muito parecido com o 3b. disseram-me que a daihatsu partilhava de muita coisa da toyota nos anos 70 e 80

Comment

[quote author=jotapr link=topic=32025.msg58347#msg58347 date=1345460858]
                esta foto foi tirada quando o estava a restaurar, este motor tem o bloco muito parecido com o 3b. disseram-me que a daihatsu partilhava de muita coisa da toyota nos anos 70 e 80
                [/quote]

Pelo menos a parte do filtro do oleo está no lado contrario aos B, 3B.

Green chamado a este tópico a tirar duvidas

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Temos cá em Braga um membro do nosso grupo que tem um Daihatsu 2.8TD, e segundo informações dele, o bloco é o mesmo de alguns modelos da Toyota.

Comment

A trabalhar...
                  X