Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Toshimega"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Toshimega"

Belas fotos amigo, o teu jipe é mt fotogénico. abraço

Comment

pois. é mesmo desse tubular que pergunto... mete isso para ver como fica a bomba... [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32038.msg73533#msg73533 date=1363298076]
        Belas fotos amigo, o teu jipe é mt fotogénico. abraço
        [/quote]

Obrigado []

A ver acabo o parachoques logo que possível para vermos se valeu a pena hehe [smile rir-se]

Abraços.

Comment

Já agora, de uma máquina menos requintada

Comment

Bem, estou enrrascado,
            O tubo que sai por baixo do radiador e liga à bomba de água está em terríveis condições e a derramar como um cesto..
            O radiador que tenho no Toshi é o do VM, a ligação é no lado esquerdo, e o atual foi enxertado.
            Já falei com o antigo proprietário da máquina,o Sr. Norberto, que teve o BJ durante 21 anos e fez sempre tudo com a sua mão e com material de origem... menos o tal tubo...diz que o tinha lá por casa,e não se lembra de que carro o tirou...
            Estou já há algum tempooo a tentar arranjar novo para trocar mas não está muito fácil, para mandar vir um da toyota são 60 €, e não garantem que sirva ali porque é claro nos esquemas de tubagem que procuram para o jipe é o motor VM que tá lá, embora (é um colega meu que trabalha lá) me afirma que quase de certeza que dá, mas 60€ é um bocado para ficar empatado com um tubo...

[EDIT] pelo que já estive a pesquisar existe um tubo paa o 3B para radiador com saída à esquerda dos j40...é o bastante? Novamente agradeço.

Apelo ao conhecimento do pessoal hehe se alguém me pudesse dar um encaminhamento ou concelho ficava extremamente agradecido e já se sabe a dever umas finaças...

Abraços []

Comment

Bota ai umas fotos

[:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Não tenho o tubo comigo, hoje à noite ponho [] Obrigado

Comment

Boas novamente,

Sem puder entrar em pormenores nem fotos para já (prometo que fica a história completa caso tome esta decisão)... que dizem do motor 14B ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Se pudessem partilhar opiniões agradecia imenso... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço.

Comment

Pesado.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=32038.msg85869#msg85869 date=1380718281]
                      Pesado.
                      [/quote]

Também [hmmm]

Comment

A trabalhar...
                      X