Boas...
Rui Nogueira, Açores, ilha Terceira [smile rir-se]
BJ73 3B 1988 +/- 375mil km [smile rir-se] [smile rir-se]
Como todos por aqui tenho uma imensa paixão por veículos 4x4, e como já me estava a sentir mal a ver o forum sem contribuir nem que fosse com uma foto... aqui vai disto [smile rir-se]
Adquiri esta beleza já remendado de chapa por um Senhor que percebe bastante do ferro e mecânica, o que deu um grande avanço nos arranjos.
Foi pintado pelo meu amigo António em condições semi-precárias, mas, está protegido...e muito bem para quem não é "pintor" [
]
Quanto ao resto, andando e vendo hehe há-de ter tudo o que puder dar e nada menos que eu possa [smile rir-se]
Andar é que tem que andar...Consola!! hehe [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande Abraço.
Rui Nogueira, Açores, ilha Terceira [smile rir-se]
BJ73 3B 1988 +/- 375mil km [smile rir-se] [smile rir-se]
Como todos por aqui tenho uma imensa paixão por veículos 4x4, e como já me estava a sentir mal a ver o forum sem contribuir nem que fosse com uma foto... aqui vai disto [smile rir-se]
Adquiri esta beleza já remendado de chapa por um Senhor que percebe bastante do ferro e mecânica, o que deu um grande avanço nos arranjos.
Foi pintado pelo meu amigo António em condições semi-precárias, mas, está protegido...e muito bem para quem não é "pintor" [
]Quanto ao resto, andando e vendo hehe há-de ter tudo o que puder dar e nada menos que eu possa [smile rir-se]
Andar é que tem que andar...Consola!! hehe [smile rir-se] [smile rir-se]

Grande Abraço.
]
]
Comment