Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Toshimega"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Toshimega"

Como partilhar não custa, fotos...

Falta como já referi o vidro da frente, pintar uns retoques de uma afinação de uma porta e do faról traseiro, mas já está em casa, 11km sem vidro da frente com o 3B a roncar, so happy lol

Já agora, sei que não é o lugar correto, mas se alguém souber de quem procure um patrol, aquele é para seguir logo que possível lol [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço [smile rir-se]

Comment

Está bonito esse BJ73!

Essa última foto foi tirada no stand da Vila Nova?

Comment

Boas,

Olha como sabes [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] por baixo da oficina GTradial do Rocha, tem lá uma "garage" e foi lá que se pintou.

Abraço [smile rir-se]

Comment

Gosto desta cor, mas eu sou suspeito para falar, está impecável, mas merecia ai uma pintura de jantes para contrastar um bocado

Vai dando novidades

Cumps

Comment

[quote author=Rosas link=topic=32038.msg64993#msg64993 date=1353600749]
            Gosto desta cor, mas eu sou suspeito para falar, está impecável, mas merecia ai uma pintura de jantes para contrastar um bocado

Vai dando novidades

Cumps
            [/quote]

Boas, Obrigado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

As jantes vão ficar pretas, montei assim porque tive mesmo que tirar o jipe daquela garagem, já lá estava à demasiado tempo []

Obrigado,
            Abraço [smile rir-se]

Comment

Sou da mesma opinião em apostares no Preto

Abraço

Comment

(...)11km sem vidro da frente com o 3B a roncar, so happy lol (...)
                Imagino bem esta cena, de certeza que nem os mosquitos a bater-te na cara te tirou o sorriso [] [smile rir-se]
                Abraço

Comment

Tive nesse stand a ver o opel kadett preto do josue!

Já agora, sabes qto pedem pelo BJ40 laranja?

Comment

[quote author=madmac link=topic=32038.msg65024#msg65024 date=1353623651]
                    Tive nesse stand a ver o opel kadett preto do josue!

Já agora, sabes qto pedem pelo BJ40 laranja?
                    [/quote]

Esse opel deixou dois amigos meus terrivelmente inquietos lol mas estão tesos [ahhhhhh] A oficina em que estava o jipe não é lá, mas é da mesma pessoa.
                    Eu não tenho nada a haver com o stand nem oficina, a nível de negócio, sou amigo com o dono e associados, e uso ferramenta e espaço lol [smile rir-se] Acho que está a 2000€ o 40 laranja e o 73 cinzento que lá está é o mesmo preço [smile rir-se]

Meu mesmo é aquele patrol preto que já esteve lá e vai agora para lá, esse é que tenho MUITO interesse em vender para dar uns mimos ao toy [] []

[quote author=maplourenco link=topic=32038.msg65007#msg65007 date=1353615327]
                    (...)11km sem vidro da frente com o 3B a roncar, so happy lol (...)
                    Imagino bem esta cena, de certeza que nem os mosquitos a bater-te na cara te tirou o sorriso [] [smile rir-se]
                    [/quote]

Podes crer hehe [8)]

Abraço [smile rir-se]

Comment

Primeira voltinhaaaa (paisagistica lol), mais em asfalto que outra coisa (toda a manhã de sábado)...
                      Um pequeno derrame de água na tubagem, que só derramou a subir um lance de escadas, de resto está 5* hehe

Abraço [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X