Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1986 - "by QUARTEL"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 1986 - "by QUARTEL"

olhem eu se fosse hoje já nem pintava assim... é isso e as películas, tudo bem que o jipe fica mais bonito mas sai muito caro... e já me aconteceu em passeios com dias chuvosos e que anoitece cedo e aindo por cima com os vidros a embaciar tira muita visibilidade em redor que tb faz falta em muitas situaçoes...
    QUARTEL AVENTURA

Comment

Por isso é que não meti película nos meus, por muito que digam que não, tira sempre alguma visão para o exterior do carro e que no mundo do TT todo o bocadinho de vidro faz falta xD

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg109934#msg109934 date=1416518853]
        Por isso é que não meti película nos meus, por muito que digam que não, tira sempre alguma visão para o exterior do carro e que no mundo do TT todo o bocadinho de vidro faz falta xD
        [/quote]

nem mais é isso tudo e alem de tudo fica caro... dá quase pra um bloqueio e é uma coisa que nunca a podes vender se te fartares de as ter...
        QUARTEL AVENTURA

Comment

[quote author=rodrigo pereira link=topic=216.msg109990#msg109990 date=1416580458]
          [quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg109934#msg109934 date=1416518853]
          [/quote]

nem mais é isso tudo e alem de tudo fica caro... dá quase pra um bloqueio e é uma coisa que nunca a podes vender se te fartares de as ter...
          [/quote]

Se fosse hoje até no vidro da frente metia película [] [] Mas a verdade é uma, de noite em tt não ajuda... mas nada como ter boas luzes de trabalho e os vidros abrirem []

Comment

Não é a mesma coisa David, Sem duvida que fica muito mais bonito com película, mas não fica "prático". O ideal era teres 2 conjuntos de vidros hahahah, uns fumados e outros não

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=216.msg110049#msg110049 date=1416664654]
              Não é a mesma coisa David, Sem duvida que fica muito mais bonito com película, mas não fica "prático". O ideal era teres 2 conjuntos de vidros hahahah, uns fumados e outros não
              [/quote]

O ideal era todos serem como os da frente, que abrem para quando se precisa ver mais []

Comment

a desmancho no eixo da frente ja ta quase concluída... estavam lindos os discos...

QUARTEL AVENTURA

Comment

Essas obras?

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=216.msg111018#msg111018 date=1418149619]
                    Essas obras?
                    [/quote]

estao em stand-by... tb nao tenho muita pressa... só vao ser montados no inicio do ano mais ou menos... acho que vai vir um botaozinho... eh eh...
                    QUARTEL AVENTURA

Comment

mais um ingrediente...

QUARTEL AVENTURA

Comment

A trabalhar...
                      X