Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Paineis Solares no BJ40.. rs

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Paineis Solares no BJ40.. rs

só por curiosidade, para ja não falar na potencia do conversor p/ 220 , de quantos Amp é a bateria ? é de chumbo normal ?

Comment

Então?

Os gelados aguentaram-se durante a noite? [smile rir-se] [smile rir-se] Também estou curioso quanto ao tipo de bateria. []

abraço curioso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas
        O xaço está ao sol novamente a derreter.. [smile rir-se] [smile rir-se]
        A arca frigorifica continua a bombar a 100% depois de estar toda a noite ligada.. vai estar o resto da semana ligada em testes a ver o que dá..
        Na alimentação da arca apenas tenho intercalado uma protecção de 11v, caso a tensão chegue a esse valor a arca desliga o que ainda não aconteceu..
        A arca é de compressor de 12v e faz bastante gelo, não pensem que é a arca de casa.. [smile rir-se] [smile rir-se] nada de conversores 12/220V
        A bateria é uma Optima de gel que só dá 60Ah é a unica que tenho no xaço, tem a vantagem de dar muita corrente de pico e carregar rapido, qualquer vulgar jeep tem uma bateria de 80 ou 100Ah...

José Maria

Comment

É a única bateria do carro e de manhã roda o motor? [chocadoo]

Isso é muito bom! [] Vamos ver no fim de semana os gelados não derreteram. [smile rir-se] Força nisso. []

abraço á maneira
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

porra... assim estou rendido.

resultado espectacular , e , onde eu queria chegar, (tirando o preçop dos paineis ) fica ECONOMICO.

bom trabalho.

Comment

parabéns jose maria es um artista....nunca tive duvidas...só na apanha do robalo é que falhas [smile rir-se]

abraço

Comment

boas!!!
                gostei ver essa engenhoca!!!!!
                pela foto o bj esta um espetaculo!!!
                parabens!!!
                abraço pedro

Comment

A trabalhar...
                X