Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
A mim também não...
Pelos vistos a confusão da maioria das pessoas é a mesma que eu tenho desde o inicio. é dificil perceber-se o que já se leu, o que está por ler e o que se quer ou não quer ler.
Espero que este meu feedback seja bem interpretado. A minha ideia de fazer estas "reclamações" não é a de criticar mas sim a de ajudar a identificar os problemas e ajudar a melhorar.
Valorizo muito e agradeço todo o trabalho que está a ser feito voluntariamente por alguns em prol de todos...
Obrigado e força.
Claro que não são interpretadas como críticas negativas. Só que há muita coisa a acontecer nos bastidores. Demora um pouquito...
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Informo que já não tenho erro a publicar novas mensagens.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
No inicio do forum, aparece um botão que diz "minhas subscrições". Este botão leva para uma página onde aparecem todos os tópicos subscritos pelo utilizador. Aqui aparecem todos os tópicos subscritos. À direita, há um botão que diz "filtrar". Aqui podem selecionar várias opções. Experimentem.
Atenção que esta forma é apenas para ver os tópicos subscritos, ou seja, aqueles a que responderam ou que pretendem seguir.
Comment