Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
sim André, nas mensagens não consigo que elas passem a lidas e permanece em cima sempre um valor crescente de mensagens a vermelho (o total)
E já agora que menu é este das imagens? eu não tenho mais nenhuma opção de tamanho antes de inserir imagens quando faço upload, é normal? apenas me aparece a imagem e nem posso escrever nada após a mesma...
Boas,
tambem tive essa situação nas PM. A questão é que quando se selecciona para ficarem lidas, tal só sucede com as PM que estão visíveis nessa página. Se houver mais páginas com PM, haverá que ir às páginas seguintes e repetir a operação de seleccionar todas para cada página... Foi assim que ultrapassei essa situação, com tempo e paciência, o que não é muito cómodo.
No acesso via telemóvel já permite o zoom das páginas.
Boa master.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Boas,
tambem tive essa situação nas PM. A questão é que quando se selecciona para ficarem lidas, tal só sucede com as PM que estão visíveis nessa página. Se houver mais páginas com PM, haverá que ir às páginas seguintes e repetir a operação de seleccionar todas para cada página... Foi assim que ultrapassei essa situação, com tempo e paciência, o que não é muito cómodo.
Pois é isso mesmo....deixem lá eu tinha mais de 3200 topicos com PM's, ainda me falta colocar 2400 como não lidas hehehehe
Agora quando respondo a uma mensagem/post fica a pensar e não faz o refresh com a mensagem que postei. Só depois de fazer F5 é que aparece certinho.
Agradeço a atenção
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Pois é isso mesmo....deixem lá eu tinha mais de 3200 topicos com PM's, ainda me falta colocar 2400 como não lidas hehehehe
Por isso não se queixem
aBJraços TT
Pois, mas no meu caso não consigo baixar o numero de mensagens mesmo marcando só uma, no entanto se marcar como não lida o número aumenta...
Atenção Sr. WebMaster que eu só posto estas coisas para que se saiba que acontece e penso eu ajudar na implementação da nova plataforma ( que eu pessoalmente até gosto) ...
a mim não me faz diferença nenhuma ter lá o valor a vermelho.
Pois, mas no meu caso não consigo baixar o numero de mensagens mesmo marcando só uma, no entanto se marcar como não lida o número aumenta...
Atenção Sr. WebMaster que eu só posto estas coisas para que se saiba que acontece e penso eu ajudar na implementação da nova plataforma ( que eu pessoalmente até gosto) ...
a mim não me faz diferença nenhuma ter lá o valor a vermelho.
No meu caso perdi meia hora a seleccionar as mensagens (2985) e marcar como lidas, agora já me aparece a vermelho quando tenho mensagem nova, mas mesmo assim acho que deveria ser maior para chamar mais atenção.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment