Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Parabéns aos que andaram a matar a cabeça para conseguir esta nova plataforma, que me parece, depois de alguma habituação, trazer muitas melhorias em relação à anterior. O que não é fácil, pois o anterior formato estava muito bom e não era fácil pensar (aparte do alojamento das fotos) pensar que se poderia fazer melhor.... Mas fez-se melhor 😳😳😳😳
PARABÉNS
É de ponderar nesta plataforma colocar um cantinho com o ChatCruiser? Ou é assunto pra esquecer?
Abraços
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Parabéns aos que andaram a matar a cabeça para conseguir esta nova plataforma, que me parece, depois de alguma habituação, trazer muitas melhorias em relação à anterior. O que não é fácil, pois o anterior formato estava muito bom e não era fácil pensar (aparte do alojamento das fotos) pensar que se poderia fazer melhor.... Mas fez-se melhor 😳😳😳😳
PARABÉNS
É de ponderar nesta plataforma colocar um cantinho com o ChatCruiser? Ou é assunto pra esquecer?
Abraços
Caro Figas,
Quanto ao chatcruiser é uma possibilidade que já foi considerada. A plataforma tal como está só permite uma coisa parecida, pelo menos da verificação que foi feita nas explorações iniciais.
Agora temos de ir ajustando a coisa e deixar webmaster respirar um pouco e ver todas a ideias possíveis.
O salto para uma nova plataforma era bastante restrito. tinha de resolver o problema imperativo das fotos e ... ser compatível o mais possível com a base de dados do anterior. E aqui a porca torceu o rabo e muito... Mas era fulcral como podem imaginar!
A escolha da nova plataforma não teve grandes alternativas, por mais trabalho que desse a configurar e com as limitações de utilização na aproximação à versão anterior do forum.
Um dos passos pós será renascer o bj40s.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Hà, e para ajudar ao fôlego do webmaster, respiração boca-a-boca com uma garrafa Terras do Demo
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Este novo forum ainda é um recém nascido e já está de parabéns pelo feito conseguido: o renascer das cinzas de alguns membros que assim se voltaram a entusiasmar. Aleluia! Aleluia!
Que assim continue essa chama acesa.
Comment