Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Forum Land cruiser - Nova Plataforma
Colapsar
X
-
Boas,Publicado por David_Paredes Ver PublicaçãoRelativamente a mudança de plataforma, ainda a tentar ambientar!
..... Penso que deveria ter sido alertada antes de começar a ocorrer a mudança da plataforma e por forma a toda a gente saber que o mesmo estaria a acontecer! Se o foi posso não ter reparado, pois ultimamente, tenho andado um pouco mais ausente.
....
Não és o primeiro a queixar-se de não ter sido informado, mas efectivamente o centro de mensagens do antigo forum era muito fraquinho...eram preciso 1 a 2 h para lançar mensagens para todos, tanto enviava como não enviava, reeniciava, etc...o mais certo é grande parte do pessoal não ter recebido a informação...eu como sou dos primeiros membros (ordem alfabetica) recebi......enfim, espero que agora esse problema fique resolvido!
Vamos ter calma, pois pouco a pouco as coisas vão aparecendo....
aBJraços TT
P.S: Não acho que o forum esteja assim tão lento comparado com o anterior, mas vamos lá meter o turbo no máximo

Comment
-
Publicado por tiago.a Ver PublicaçãoNJ aconteceu-me a mesma coisa.
Mudei o número de mensagens por página e ficou fixe
Onde se faz isso????????
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Publicado por andry Ver PublicaçãoSupostamente neste momento já todos devem ter essa opção de ver apenas....salvo erro 15 post por pagina, logo não deverá ser necessário colocarem essa opção....eu não alterei as definições de visualização e vejo apenas 15 post....
aBJraços TT
Eu vejo as respostas todas na mesma pagina
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Altera nas definições de perfil o numero de posts por página para 10 ou 20. Foi o que fiz e resolveu.Publicado por MD TT Ver Publicação
Eu vejo as respostas todas na mesma pagina
MD TT- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Publicado por MD TT Ver PublicaçãoMas não encontro o sitio onde possa fazer essa alteração
MD TT
Obrigado dalbuquerque
- Likes 1
Comment

Comment