Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Estão a ser feitas alterações no forum de modo a tentar melhorar algumas coisas que não estão bem....
Ontem foi ajustado o numero de post's visualizados por topicos e gostaria que confirmassem se todos vêm apenas 10 mensagens por topico???
Por exemplo sei que muitos entravam no meu topico e simplesmente não conseguiam abrir pois carregava todas as mensagens de uma só vez, agora já vêm apenas 10 mensagens por pagina???
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Boas amigos, desde que estreamos a nova plataforma, sempre tive alguns problemas em meter fotos, no entanto lá me fui habituando e tentando. Agora, cada vez que tento pôr fotos, se escolher algumas de um álbum, ao carregar a ordem das fotos é completamente alterada, e para complicar, agora não consigo pô-las todas de uma vez com o tamanho médio, tem de ser feito uma a uma e é um filme claro! Além disso à pouco estava a carregar algumas fotos no tópico da minha hilux, e mais de metade das fotos estão carregadas e ao colocar como tamanho médio, abre-me apenas o símbolo de ficheiro corrompido! Mais alguém tem estes problemas ou é mesmo defeito de utilizador??
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
Boas amigos, desde que estreamos a nova plataforma, sempre tive alguns problemas em meter fotos, no entanto lá me fui habituando e tentando. Agora, cada vez que tento pôr fotos, se escolher algumas de um álbum, ao carregar a ordem das fotos é completamente alterada, e para complicar, agora não consigo pô-las todas de uma vez com o tamanho médio, tem de ser feito uma a uma e é um filme claro! Além disso à pouco estava a carregar algumas fotos no tópico da minha hilux, e mais de metade das fotos estão carregadas e ao colocar como tamanho médio, abre-me apenas o símbolo de ficheiro corrompido! Mais alguém tem estes problemas ou é mesmo defeito de utilizador??
Não consegues meter em tamanho pequeno? Eu costumo colocar nesse tamanho. A imagem fica com um tamanho porreiro e dá sem problemas.
Comment