Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Forum Land cruiser - Nova Plataforma
Colapsar
X
-
A forma correta é criar uma galeria. É possível e ideal para cada utilizador, que depois partilha publicamente (uma ou várias) ou privado.Publicado por green Ver PublicaçãoBoas Webmaster,
Existe algum caminho URL directo para as fotos alojadas no servidor?
Sem ser este: http://www.clubeflc.com/vb/member/4-green/media, que depois da acesso a: http://www.clubeflc.com/vb/filedata/...photoid=348114, mas cujo caminho me parece ser volátil e relativo.
Obrigado
Comment
-
Vê a resposta anterior. Vou verificar a funcionalidade.Publicado por NJ Ver PublicaçãoQuanto á velocidade, parece-me melhor, sim!
Quanto ás fotos é que penso que tenho um problema, aquele menu em que dá para escolher o tamanho não me aparece ...
E já agora, há alguma maneira de fazer o upload das fotos para albuns de modo a podermos organizar a pasta da média? é que já tentei fazer upload directo à pasta média e depois fica como se fosse uma mensagem e não tem como gravar...
Abraço
Comment
-
Publicado por webmaster Ver Publicação
Vê a resposta anterior. Vou verificar a funcionalidade.
Funciona sim, eu estava a fazer mal, já criei um album/galeria.
Agora só falta a função de escolher o tamanho...
já agora uma pergunta, as fotos numa mensagem aparecem sempre em último? pelo menos a mim ficam sempre num espaço por baixo da edição... ou seja nunca posso comentar as mesmas a seguir (ou entre)...
Começo a gostar mesmo disto, assim com as fotos aqui é muito mais fácil
está a ficar top e (muito) mais rápido!
Abraço
Comment
-
Boa! Ainda bem que te safaste.Publicado por NJ Ver Publicação
Funciona sim, eu estava a fazer mal, já criei um album/galeria.
Agora só falta a função de escolher o tamanho...
já agora uma pergunta, as fotos numa mensagem aparecem sempre em último? pelo menos a mim ficam sempre num espaço por baixo da edição... ou seja nunca posso comentar as mesmas a seguir (ou entre)...
Começo a gostar mesmo disto, assim com as fotos aqui é muito mais fácil
está a ficar top e (muito) mais rápido!
Abraço
As fotos podem ficar em linha com a mensagem.Por aquilo que percebi, se usares a galeria, tens de as ir buscar lá e colar na resposta. Se fizeres diretamente, basta inserir como imagem no forum que devem ficar inline.
EDIT: Podes ainda editar o post logo a seguir e escolher um tamanho da imagem a inserir no tópico diretamente.
Comment
-
1- Para marcares lido, deves usar o centro de mensagens.Publicado por armstrong Ver PublicaçãoDuas questões...
1 quando seleciono novos tópicos, como faço para marcar como lidos os que não quero ver ?
2 quando estou a responder em algum tópico, não tenho a opção "citar "... Porque ?
Obrigado.
2- boa pergunta. Deixa ver...
Comment
-
Publicado por webmaster Ver Publicação
Boa! Ainda bem que te safaste.
As fotos podem ficar em linha com a mensagem.Por aquilo que percebi, se usares a galeria, tens de as ir buscar lá e colar na resposta. Se fizeres diretamente, basta inserir como imagem no forum que devem ficar inline.
EDIT: Podes ainda editar o post logo a seguir e escolher um tamanho da imagem a inserir no tópico diretamente.
Quando vou buscar à galeria é exatamente igual a fazer upload, fica por baixo da mensagem numa caixa e não inline, mas de qualquer maneira não consigo meter tamanho normal...
Editar funciona que já experimentei
Abraço
PS: atenção que isto, para mim, já são pormenores, apenas quero ajudar apontando o que vou encontrando...
Comment
Comment