Bem vindo a esta casa. Parabéns pela máquina. Também tenho um 90 como es de Almada tens que aparecer nos nossos encontros de LISBOA e nos passeios. Quanto aos Cooper são um espetáculo segundo dizem
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ90 - 2000 - "Toyota"
Colapsar
X
-
X2Publicado por tiago.a Ver PublicaçãoEsse Mercedes é bastante interessante!
tb me chamou a atenção..."""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Publicado por JFonseca Ver PublicaçãoQuase de certeza que não vai ficar legal. Muito mais agora com este sistema novo nas inspecções. Eu não o colocaria, ou colocaria cabo sintetico com guia de aluminio a sair por tras da matricula.
x2
Comment
-
x3Publicado por andry Ver Publicação
x2"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
Comment