Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "Toyota"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem vindo a esta casa. Parabéns pela máquina. Também tenho um 90 como es de Almada tens que aparecer nos nossos encontros de LISBOA e nos passeios. Quanto aos Cooper são um espetáculo segundo dizem

Comment

Os meus meninos juntos...

Comment

Esse Mercedes é bastante interessante!

Comment

Publicado por tiago.a Ver Publicação
          Esse Mercedes é bastante interessante!
          X2
          tb me chamou a atenção...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Quero por um guincho no pára-choques de origem ou seja por trás, mas queria com cabo de aço obrigando ao uso de roletes, acham que embirram com os roletes no pára-choques de origem?

Comment

Quase de certeza que não vai ficar legal. Muito mais agora com este sistema novo nas inspecções. Eu não o colocaria, ou colocaria cabo sintetico com guia de aluminio a sair por tras da matricula.

Comment

Publicado por JFonseca Ver Publicação
                Quase de certeza que não vai ficar legal. Muito mais agora com este sistema novo nas inspecções. Eu não o colocaria, ou colocaria cabo sintetico com guia de aluminio a sair por tras da matricula.

x2
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por andry Ver Publicação

x2
                  x3
                  """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                  Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                  _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas, com o aumento de família decidi arranjar um Toyota mais comprido

Ficheiros Anexados

Comment

Agora vou tirar algumas peças do azul para este novo....

Comment

A trabalhar...
                      X