Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 2000 - "Toyota"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Bem vindo a esta "nova casa" e com esse novo modelo ainda em rodagem!!!!

Abraço

Comment

Bem vindo!

Comment

Bem vindo

Venham mais fotos da maquina

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bela maquina sim senhora! parabens pela compra

Comment

Bem vindo .Maquina com excelente aspecto.

Comment

Obrigado a todos, recebi hoje a carta da Toyota com as medidas de pneus que quero averbar.
              Entretanto já andei a ver preços para os pneus mas tenho me deparado com problema de stock de pneus na medida 285/75 r16, poucas marcas teem esta medida.
              Queria os BF mud KM2 mas não há ..... o que se encontra muito é os Discovery cooper? mas desconfio da sua qualidade........
              Outra hipótese é usar a outra medida que é 255/85 r16 que acham melhor?

Comment

Os cooper Discovery, são grandes pneus....
                Eu tenho os AT3 e estou super satisfeito!!😎

Comment

Boas Kintas,

Montei uns Cooper Discoverer ST Max 265/75R16 com 70/30 de piso e tenho a dizer que estou abismado com o comportamento deles tanto em seco com em molhado e muito bons também fora de estrada. Compra estes ou os STT que são mais parecidos com os KM2 80/20 que não te vais arrepender e ainda ficas com uns belos trocos na carteira para umas almoçaradas.

Abraço Borrachoso
                  White Ogre

Comment

Está com muito bom aspeto!
                    Gosto dessas jantes!

Comment

Publicado por nunovcruz Ver Publicação
                      Boas Kintas,

Montei uns Cooper Discoverer ST Max 265/75R16 com 70/30 de piso e tenho a dizer que estou abismado com o comportamento deles tanto em seco com em molhado e muito bons também fora de estrada. Compra estes ou os STT que são mais parecidos com os KM2 80/20 que não te vais arrepender e ainda ficas com uns belos trocos na carteira para umas almoçaradas.

Abraço Borrachoso
                      Nuno não conhecia esse modelo, mas do que vejo e leio parece uma boa escolha para mim. Faço pouca utilização fora de estrada mas quando faço especialmente em pedras é ate perder tacoes... E os ST Max parecem muito robustos. Obrigado pela partilha

Comment

A trabalhar...
                      X