Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 199? - "inigma"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 199? - "inigma"

Ok ok,

Não reparei nessa parte da apresentação. [] Tanto melhor.

Abraco no kz
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Sim amigos debaixo do capot tem um kzt....
      O amigo tiago sem duvida conhece bem o cantar das feras [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=Amdre Batalha link=topic=32056.msg58823#msg58823 date=1346234411]
        O amigo tiago sem duvida conhece bem o cantar das feras [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Também ja tive um 2LT e agora tenho o KZT por isso não tenho grandes duvidas na diferença do cantar

Comment

Belo roncar esse KZ-T....gosta é de brincar na lama!

Parabéns!

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=32056.msg58841#msg58841 date=1346260602]
            [quote author=Amdre Batalha link=topic=32056.msg58823#msg58823 date=1346234411]
            [/quote]

Também ja tive um 2LT e agora tenho o KZT por isso não tenho grandes duvidas na diferença do cantar
            [/quote]

boas amigo tiago sem duvida que inconfundivel....

mas olha ke o teu tem uma padrada bem fora do vulgar sem duvida... ta muito poderoso....
            abraço

Comment

[quote author=Nunofi link=topic=32056.msg58849#msg58849 date=1346272041]
              Belo roncar esse KZ-T....gosta é de brincar na lama!

Parabéns!
              [/quote]
              boas amigo nuno obrigado por o coment... nao ta pior mas quando tiver vagar de bolso tem de levar mais uns toques.... [smile rir-se] [smile rir-se]....
              sim ate da muita pica.... o pior é a pate final "lavagem" quase sempre fico a pensar porque e ke o sujei... [smile rir-se]
              abraço

Comment

Bela maquina é mesmo um TOY.. [smile rir-se] [smile rir-se]
                Abraço.
                Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

A trabalhar...
                X