Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Eu para o jantar não sei se posso, mas estava a pensar o pessoal vir ter a casa dos meus pais, para podermos juntar o merchadising....aquilo dividido por todos é rapido e aproveitavamos para alinhar as ultimas cosas para a feira....se quiserem ir jantar tranquilo e depois vinham ter a S. Joao.....mas não convém que o jantar seja tarde....senão depois o mais importante não se faz hehehhe
Eu para o jantar não sei se posso, mas estava a pensar o pessoal vir ter a casa dos meus pais, para podermos juntar o merchadising....aquilo dividido por todos é rapido e aproveitavamos para alinhar as ultimas cosas para a feira....se quiserem ir jantar tranquilo e depois vinham ter a S. Joao.....mas não convém que o jantar seja tarde....senão depois o mais importante não se faz hehehhe
aBJraços TT
Combinamos para as 21:00 (Maximo) ?
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
O porto tinha mais idade que muitos mebros do forum 😆
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Estive fora no fim de semana pelo que não vi este tópico.
Se for preciso ajuda durante esta semana para alguma coisa, diz que estou disponível.
Abraço
Olha lá Zéziniano. Tanta malta a reclamar que não recebe o cartão de sócio, vinhetas e afins e tu mandas a correspondência de volta? Aí em São João da Talha o carteiro só bate uma vez à porta?
Comment