Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

10 Abril - CorTTejo Land Cruiser MotorClássico 2016

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    10 Abril - CorTTejo Land Cruiser MotorClássico 2016

    Viva!
    Vamos lá andar com isto para frente e fazer um cortejo de parar o trânsito!

    Inscrições abertas para participar no cortejo, dia 10 de Abril, Domingo.

    Chegada à FIL, e estacionamento em parque fechado, às 16h. Local e hora de concentração a definir em função do nº de participantes.
    Está em a aberto a possibilidade de realizar um passeio TT familiar durante a manhã.

    Acesso ao Salão MotorClássico 2016:
    Sócios Clube FLC: 6,50€
    Não sócios: 8,00€

    Faz aqui a tua inscrição para garantirmos o melhor preço das entradas. Inscrições até dia 7 Abril.
    Do que é que estás à espera?

    #2
    Vamos lá pessoal,

    Toca a inscrever na caravana....se não tiver no stand eu estarei presente na caravana ; )


    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #3
      Publicado por andry Ver Publicação
      Vamos lá pessoal,

      Toca a inscrever na caravana....se não tiver no stand eu estarei presente na caravana ; )


      aBJraços TT
      Como não tenho cá o jipe estarei no stand. Tranquilo
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        #4
        Vamos fazer um grande CorTTejo!
        Inscritos:
        . Elerre - kzj 95
        . Azimutte - kzj 90

        Comment


          #5
          Boas também eu estou interessado em participar neste cortejo até a Motorclassico. Todavia acho que seria positivo e capaz de trazer mais inscrições se disseres mais algum pormenor sobre este evento. Abraço e conta comigo

          Comment


            #6
            Publicado por azimutte Ver Publicação
            Boas também eu estou interessado em participar neste cortejo até a Motorclassico. Todavia acho que seria positivo e capaz de trazer mais inscrições se disseres mais algum pormenor sobre este evento. Abraço e conta comigo
            Viva!
            Assim de repente, não sei que mais informação possa adiantar, pois está tudo dependente do nº de pessoas/TLC's que queiram participar:

            . Se juntarmos 20 ou mais jipes, fazemos uma almoçarada numa "tasca" e depois vamos em cortejo até ao MotorClássico.
            Não dá para adiantar muito sobre a hora e local pois é preciso saber quem vai para reservar mesa e sítio para estacionar os TLC's.

            . Menos de 20, e para quem quiser alinhar, podemos fazer uma passeaTTa de manhã, fazemos um almoço picnicado e depois seguimos até ao MotorClássico. Também não é possível marcar já a hora e o ponto de encontro pela mesma ordem de razões (e outras).

            De qualquer forma, estas dúvidas não são motivo para ficarem no sofá e sempre podem ir à mesma ao supermercado no sábado.

            Comment


              #7
              Vou fazer um "UP" neste tópico para ele não. Ficar adormecido afinal faltam 8 dias

              Comment


                #8
                Publicado por azimutte Ver Publicação
                Vou fazer um "UP" neste tópico para ele não. Ficar adormecido afinal faltam 8 dias

                Então? Ninguém se chega à frente com o TLC?

                abraço em caravana
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #9
                  Boas,

                  Domingo é completamente impossível para mim.

                  Um abraço
                  Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

                  Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

                  GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

                  Comment


                    #10
                    Elerre parece que a caravana está envergonhada ou com medo da chuva prometida para o fds hehehehhehehe
                    Lá temos que ir os dois almoçar sozinhos hehhehehe ou será que se junta mais algum companheiro ???

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X