este turbo de origem faz que pressões de origem??
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Land Cruiser kzj70
Colapsar
X
-
Se quiseres ir mais além, recomendo a que explores primeiro afinações da bomba.
Se ainda não ficar a andar como queres, aumenta as pressões do turbo.
Não esquecer que (de origem) não traz intercooler, pelo que pressões altas significa ar mais quente que entra no motor = EGT's mais altas = menor fiabilidade.
Comment
-
boas pessoal, ainda ando em revisões a maquina, no entanto tenho os seguintes problemas,dos quais gostaria a vossa opinião:
a bomba da direcção assistida esta a babar.. há reparação??
ao ligar os cubos e de manias.. ora liga, ora não.. depois se ligam, dão tipo uns estalos, ao desligar os cubos e 4x4 da uns barulhos como se tivesse algo solto.. só anda sem barulhos se tiver ligado o botão das 4x4, mas dos cubos desligado (é estranho a meu ver)... qual a vossa opinião??
por fim, qual o melhor anti.congelante para as nossas maquinas?? atenção que sou da Madeira e isto tem muitas inclinações..
obrigado e abraço
Comment
-
bom dia...
o kit de reparação ja esta encomendado (greve dos estivadores atrasa tudo cá na ilha )
os cubos, afinal eram as escovas que tinham ido a vida (felizmente não foi nada de mais)
algo que reparei, é que não tenho o forro por baixo do capot.. alguém consegue me arranjar isso por esses lados??
obrigado e abraço
Comment
-
Quando o andry reparou os meus cubos, salvo erro foi utilizado umas escovas de berbequim.Publicado por armstrong Ver PublicaçãoAs escovas do cubos da frente vendem-se a parte ? Isso foi caro ?
obrigado e bem vindo ao fórum. Belo Armanho...heheh
Abraço
Comment
-
Correcto e afirmativoPublicado por zeziniano Ver Publicação

Foram umas escovas já usadas, com uma lima e ficou no ponto

aBJraços TT
Comment
Comment