Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "txoco"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 1987 - "txoco"

Bem vindo

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[smile rir-se] hummm cheira-me que

veem ai alteraçoes []
      .

Comment

Godzillas nao consegui tirar foto mais cedo.

aproveitei para desmontar o interior, agora esta semana é so tirar a terra que la tem acumulada e lavar tudo.

Pois é arracar tudo o que esta a mais e fazer uns para choques, principalmente o da frente que tem de ir mais pra cima.. [smile rir-se] [smile rir-se]

CumprimenTTos

Comment

Boas txoco,

Obrigado pelas fotos [] mas é mesmo pneumático (pressão de ar) ou têm só um sistema de molas com regulação de carga [hmmm]

Para os J4 e J7 parece-me ser uma boa ideia...sentes diferença [hmmm]

Abraço amortecido
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

pois godzillaz eu pensava que era pneumatico, mas quando desmontei vi as molas e um amortecedor, mas o efeito deve ser o mesmo digo eu [hmmm]
            quando comprei o TLC e vi isto pensei em tirar, mas depois de ajustar ao meu peso axo bastante confortavel. nos buracos entao é impecavel [smile rir-se] [smile rir-se] nao se sente porradas. no meu antigo 73 isto fazia falta [smile rir-se]

CumpreimenTTos

Comment

Hoje lembrei me de tirar uma foto a este botao que esta na porta do condutor que ainda nao sei para que serve, eu axo que devia ser para trancar as portas, mas se for isso nao funciona [:-X]
              Alguem me ajuda?

é o botao do lado direito que esta sozinho

Comment

Boas, esse é efectivamente o botão do fecho centralizado [smile rir-se]
                Se não funciona, devia, no entanto quando fechas o carro com a chave as portas abrem e fecham todas?

Abraço

Comment

É para trancar as portas (se o jipe tiver fecho centralizado). Pode estar a ficha desligada. Retirar a quartela e verificar.

Comment

boas,
                    Obrigado tenho de ver entao o que se passa, se tem fecho centralizado tb nao funciona [:-\]
                    so fecha e abre uma de cada vez

obrigado
                    CumprimenTTos

Comment

se o fexo trabalhar por vacuo....ve os tubos do servofreio...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X