Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "txoco"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: LJ70 - 1987 - "txoco"

Boas,

o fecho centralizado a existir é electrico. Podem estar desligadas as fichas. (podem ter desligado por consumir a bateria durante longos periodos de inactividade ou pode ter algum problema).

Tambem pode dar-se o caso de alguem ter colocado umas quartelas de um jipe que tinha fecho centralizado, nesse que secalhar não tinha e depois para não ficar la o buraco deixou ficar o interruptor.

Comment

mais umas fotos ja com umas sapatas novas, e interior pintado e estufado. home made para se poupar uns cruisers. [smile rir-se]
      33x12,50 R15 fedima Vj910

Comment

Comment

Bora la' fazer a rodagem a essas borrachas novas [huhuhuh]

Boa Continuaçao

Abraço
          .

Comment

agora vai ter de ficar parado um tempo.
            ainda pensei que desse para andar ate ao natal com as molas de origem mas ja vi que tenho de levantar o bixo [smile rir-se]
            alguem me pode dizer o que tenho de fazer "comprar" ?
            sera que posso manter as molas de origem e meter umas "bolachas" ou sera melhor molas novas? e o que mais tenho de mudar?

CumprimenTTos

Comment

Boas,

Essas sapatos novos têm muito bom aspecto [8)] [8)] [8)]

Quanto é que deste por eles? sabes quantos kilos pesa cada um ???

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

por acaso tem muito bom aspeto, e as 33" parecem mais... [smile rir-se] . ainda vou tirar uma foto ao lado de uns 35" para ver a diferença. O peso do pneu nao sei mas parecem bem mais leves que os fedima Trial da mesma medida. ja tive uns desses. Estes sao recauchutados a frio, se reparares vez a marca no pneu de onde começao a tirar piso e meter novo (parece rebardado). ficarao-me em 156euros cada pneus com montagem incluida
                Amanha chega mais pneus para um amigo meu, vou tentar levar a balança para pesar depois digo [smile rir-se]

Comment

Obrigado [8)]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

depois de um tempinho sem ca aparecer la volto com mais umas fotos, desde que meti os pneus que nao andei mais no jipe, os pneus roçavam em todo o lado, tive de meter molas, amortecedores e mandar as barras pahard ao torneiro, este saida foi a primeira e tive uns azares que agora la vai ter de estar parado mais um bokado
                    Andy desculpa mas nao xeguei a ir pesar os pneus do meu amigo, disse a ele mas tb se eskeceu de mim.

aki vai as fotos dele com +10cm

Comment

Boas,
                      ficou bem altinho... é preciso ter atençao quando se sobe +10cm neste carro... fica com tendências subviradoras. Para tentar controlar, uns espaçadores ou jantes com mais offset para alargar as vias []

Abraço

Comment

A trabalhar...
                      X